O segundo livro do motociclista Sidney Geraldo dos Santos, Sid como é conhecido, conta a fascinante aventura de sete motociclistas até machu Picchu no Peru. Sid e seus amigos partiram de Campinas-SP para o Acre, percorrendo a Rodovia Transoceânica, ainda em obras, cortando a Cordilheira dos Andes amazônica e os altiplanos peruanos.

Viagem de Moto Machu PicchuDurante 31 dias eles percorreram estrada de cinco países, experimentando os sabores que a natureza e a liberdade que a moto oferece, o calor do sol, o banho de chuva, o frescor do vento e o agasalho do frio.

Através da viseira viram caminhões, máquinas e toda sorte de imprevistos e perigos em regiões desabitados, onde não há possibilidade de socorro imediato, apenas contando com a própria sorte.

Percorreram caminhos precários, sem combustível, beirando precipícios, atravessando florestas, pampas e desertos, em altitudes de até 5.000 m, onde o ar rarefeito causa dores de cabeça, náuseas, tontura, fadiga e em alguns casos desmaios e embolias. Durante as noites dormiram em lugares precários, e as refeições eram feitas quando possível.

Não resta duvida, de que diante de tantas adversidades o convívio em um grupo grande e heterogêneo tornou-se difícil. Mesmo assim divertiram-se muito e compartilharam a realização desse grandioso sonho sobre duas rodas. Uma aventura para ler e viajar na imaginação, uma historia vibrante, divertida, emocionante, cheia de dicas e informações úteis sobre planejamento para uma incrível viagem: o que levar na bagagem, documentos necessários, onde obtê-los, custos da viagem, hotéis, moedas e relatos históricos dos lugares por onde passaram.

Para adquirir o livro, entre no blog do Sid - Um aventureiro sobre duas rodas.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.