Entrar

Ushuaia – Viajar de Moto para El Fin del Mundo

  • Categoria: Livros

Esse livro é sobre a realização de um pequeno sonho de aventura, materializado em uma viagem fantástica, exclusivamente de moto, partindo do Rio de Janeiro até a cidade considerada a mais austral do planeta, na América do Sul: Ushuaia, conhecida como El Fin del Mundo.

Ushuaia - Viajar de Moto para El Fin Del MundoDevido ao clima imprevisível, às intensas rajadas de vento, ao instável ripio e a beleza hostil dessa região, atingir esse lugar, ainda é considerado como um dos mais atraentes desafios sonhado por motociclistas de estrada (Long Distance Motorcycle Travellers) de todo o mundo.

Assim, esse livro não é apenas mais um relato de uma viagem com belíssimas fotos, planejamento e roteiro detalhados; ou um registro do convívio de amigos na estrada ou sobre as técnicas utilizadas para pilotar uma robusta Custom por longas e belas rutas da Patagônia, surfando sobre o ripio ou compensando as rajadas de vento.

Mais do que tudo isso, esse livro é um convite a uma imersão profunda na magnífica experiência que é viajar de moto por terras longínquas, superando desafios, se emocionando com a beleza da estrada e com a plena sensação de liberdade. E como um nômade, dependendo apenas de sua moto, de si mesmo e do que pode carregar.

Material:

Este livro possui capa semirrígida, miolo em papel couche fosco 115 gramas, formato 22 x 23, 220 páginas, 150 fotografias coloridas, marcador de página com traçado do roteiro, planilha de navegação com as cidades e distâncias, além de sugestão de check list de planejamento e apronto para a viagem.

Valor:

A 2ª Edição do livro Ushuaia – Viajar de Moto para El Fin del Mundo revisada e com posfácio está custando R$ 60,00, incluindo as despesas postais.

Pedido:

Faça o seu pedido para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comentários (3)

  1. Marcio

ótimo livro, gostei muito tanto é que já li duas vezes. Várias passagens fazem você praticamente "participar" do cenário como se lá estivesse. Saliento inclusive que muitas partes do livro servem com um belo estímulo, não apenas para nossas viagens, mas também para nossa vida cotidiana quando:...

ótimo livro, gostei muito tanto é que já li duas vezes. Várias passagens fazem você praticamente "participar" do cenário como se lá estivesse. Saliento inclusive que muitas partes do livro servem com um belo estímulo, não apenas para nossas viagens, mas também para nossa vida cotidiana quando: "somos homens comuns e com todos os nosso limites" . Obrigado Artur pela ótima leitura, pelas sábias e inspiradoras palavras. Marcio

Ler Mais
  1. welito bravo

onde compro o livro?

  1. Rômulo Provetti    welito bravo

Welito, para comprar o livro, envie um e-mail para o autor: artur_albuquerque@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização