Missão: Impossível – Efeito Fallout é o sexto longa da franquia Missão: Impossível, e o segundo filme a ser dirigido por Christopher McQuarrie após Missão: Impossível – Nação Secreta (2015). O elenco inclui Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Michelle Monaghan e Alec Baldwin, que reprisam seus papéis de filmes anteriores, enquanto Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby se juntam à franquia.

No filme, Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe devem superar o agente da CIA (Cavill) encarregado de monitorá-los depois que uma missão dá errado.

As conversas para um sexto Missão: Impossível começaram antes do lançamento de Nação Secreta em 2015. O filme foi oficialmente anunciado em novembro de 2015, com McQuarrie confirmando seu retorno como escritor, diretor e produtor (Cruise também produz o filme). É a sexta colaboração entre a dupla. As filmagens ocorreram entre abril de 2017 e março de 2018, em Paris, Reino Unido, Nova Zelândia, Noruega e nos Emirados Árabes Unidos.

Missão Impossível - Efeito Fallout teve sua estréia mundial em Paris no dia 12 de julho e está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 27 de julho. Será o primeiro da série a ser lançado em 3D RealD, e também será lançado tem uma versão IMAX.

O filme foi aclamado pela crítica, que elogiou sua direção, história, atuação, seqüências de ação e acrobacias. Muitos críticos o elogiaram como o melhor da série.

Para nós, motociclistas, a principal personagem do filme é a roadster de estilo retrô R nineT Scrambler da BMW, que Tom Cruise pilota a toda pelas ruas de Paris durante uma perseguição para evitar as forças da White Widow e da polícia, enquanto tenta matar um espião inimigo para o MI6.

O trailer também revela Cruise dirigindo a bela E28, segunda geração da BMW Serie 5, enquanto policiais pilotam BMW R1200 GS. Há também uma BMW F800 GS em algum lugar desse conjunto, fazendo uma breve aparição no trailer.

A BMW tem uma longa associação com a franquia Missão: Impossível, começando com o filme original de 1996, onde apareceu o carro conceito BMW i Vision Dynamics percorrendo as ruas de Bombaim na Índia. As motocicletas foram introduzidas no Missão: Impossível II, em 2000, durante uma cena de perseguição, quando um vilão em uma Triumph Daytona persegue Tom Cruise em uma Triumph Speed ​​Triple ao redor de Sydney.

Mas o ápice da atuação das motocicletas em Missão: Impossível ocorreu em 2015 no filme Missão Impossível – Nação Secreta, durante a fantástica sequência de perseguição em que Cruise pilota uma BMW S1000 RR, sem capacete.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.