Entrar

Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

  • Categoria: Filmes
Filme sobre viagem de moto Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Doug Madsen (Tim Allen) é um dentista com complexo de inferioridade tão grande que sempre se apresenta como médico.

Woody Stevens (John Travolta) é um executivo rico e carismático que foi a falência depois que foi abandonado pela esposa.

Bobby Davis (Martin Lawrence) é um encanador dominado pela esposa, Karen (Tichina Arnold), que decidiu ficar sem trabalhar por um ano para tentar, sem sucesso, tornar-se uma escritora, mas teve que voltar ao trabalho.

Dudley Frank (William H. Macy) é um solteirão que é também um gênio da informática mas desajeitado, sempre se metendo em situações constrangedoras.

Cada um dos quatro leva sua vida frustrados e nos fins-de-semana eles se reúnem para andar de motocicleta. Woody, que não contou seus problemas aos amigos, influencia o grupo a agitar as coisas com a realização de uma viagem de motocicleta, sem destino definido. Os outros três conseguem tirar uma folga de seus trabalhos e vão para a viagem, sendo que ao iniciá-la não têm a menor idéia do que está por vir. Com o tempo eles começam a dividir segredos, até que enfrentam uma gangue de motoqueiros chamada Del Fuegos, liderada por Jack (Ray Liotta).

Data de lançamento: 19 de abril de 2007 (Alemanha)
Direção: Walt Becker
Música composta por: Teddy Castellucci
Roteiro: Brad Copeland
Figurino: Penny Rose

Comentários (1)

  1. Kleber Masioli Jr

O filme é muito divertido. O entrosamento dessas 4 figuras deu todo um toque especial ao filme, que bem retratou uma das faces (a incrivelmente divertida delas) do mundo sobre duas rodas. Uma bela produção aos que amam o mundo 2 rodas !

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização