Entrar

Capitão América 2: o Soldado Invernal

  • Categoria: Filmes
Harley Davidson Street 750

Após os eventos cataclísmicos ocorridos em Nova Iorque, Estados Unidos, com "Os Vingadores", da Marvel, em "Capitão América 2: O Soldado Invernal", Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, está vivendo tranquilamente em Washington, DC, tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, ele se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o planeta em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor uma crescente conspiração, enquanto combate assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando a trama do vilão é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo se encontram lutando contra um inimigo inesperado, o Soldado Invernal.

Baseado em uma das séries mais populares da história em quadrinhos da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, "Capitão América 2: O Soldado Invernal" é produzido por Kevin Feige, dirigido por Anthony e Joe Russo, a partir de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Hayley Atwell, Robert Redford, como Alexander Pierce, e Samuel L. Jackson, como Nick Fury.

"Capitão América 2: O Soldado Invernal" é apresentado pela Marvel Studios. Os produtores executivos são Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Alan Fine e Stan Lee. O filme será distribuído no Brasil pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

A motocicleta do Capitão América

Assim como no primeiro filme, em que o super-herói da Marvel Studios pilota uma Harley-Davidson WLA 1942, Em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Steve Rogers aparece novamente conduzindo um modelo da Harley-Davidson. Desta vez, a escolhida é a recém-lançada Street 750, destaque no último Salão de Milão, na Itália, em novembro de 2013.

Harley Davidson Street 750

O anúncio da parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América ocorreu na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, no ano passado. Na ocasião, Steve Rogers escolheu a Harley-Davidson Breakout como sua moto para o filme. Com isso, os fãs do super-herói e da Harley-Davidson verão a Street 750 e a Breakout, que fará uma aparição como a moto de Rogers.

A Harley-Davidson Street 750 é a mais nova motocicleta Dark Custom, projetada para jovens pilotos e ideal para uso urbano. Equipada com o motor Revolution X refrigerado a líquido, que mantém o som característico das autênticas Harley-Davidson, destaca-se também pela agilidade. Em um dos momentos de "Capitão América 2: o Soldado Invernal", o super-herói aparece em uma empolgante cena de perseguição pilotando o modelo.

"As motocicletas Harley-Davidson e o Capitão América estão juntos desde 1941, nos HQs e no cinema. Tanto a marca como o personagem são figuras icônicas e heróicas, que representam o espírito de liberdade admirado por motociclistas no mundo todo. Por esse motivo, estamos entusiasmados com a participação da Harley-Davidson no filme", afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Comentários (0)

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização