Entrar

Why we Ride - Por que nós viajamos de moto

  • Categoria: Filmes
Por que nós viajamos de moto - filme sobre motos

Why We Ride é uma história sobre quem somos. Indivíduos com um desejo de sonhar, descobrir e explorar, buscando uma vida fora das nossas prisões diárias e compartilhando esses momentos com os amigos. É uma história sobre a viagem, não o destino. Motos representam os marcos de nossas vidas, o sonho de uma criança se tornar realidade, o aposentado retornandoi para a liberdade, uma família pilotando junta nas dunas de areia e centenas de choppers serpenteando pelas curvas de uma estrada que acompanha um desfiladeiro – a ligação é a mesma. É sobre a paixão dos pilotos e a alma de suas máquinas.

Why We Ride começa com cenas mostrando motociclistas de todos os tipos em locais diversos e explicando o que é o motociclismo que eles tanto amam e o que significa para eles continuarem pilotando. São entrevistas com todos os tipos de motociclistas, alguns famosos, outros nem tanto.

Após a abertura inicial, o filme rapidamente passa para os primórdios da motocicletas, no início dos anos 1900, com Hendee Corporation, de Springfield, que começou como fabricantes de bicicletas e evoluiu para a famosa Indian Motocycle, com a qual se juntou a Harley-Davidson e centenas de outros fabricantes que fizeram motocicletas nos Estados Unidos. Progredindo para a evolução natural das motos de corrida, o filme está repleto de cenas de corridas vintage e histórias sobre os homens lendários que se fizeram nas pistas.

Why we ride foi Dirigido por Bryan Carrol, roteiro de Chris Hampel e produção de James Walker, George Gier, Andrew Hilton e Walter Zuck. A direção de fotografia foi de Andrew Waruszewski e Douglas Cheney. Edição de Ryan Wise e David Blackburn. Consultoria técnica de Ed Kretz, Jr.

Marcadores Vídeos

Comentários (0)

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização