Entrar

Operação Sombra: Jack Ryan

  • Categoria: Filmes
Filme Operação Sombra: Jack Ryan

Uma Ducati Diavel montada na fábrica da Dafra em Manaus é uma das estrelas e a "parceira" do ator Chris Pine, intérprete do agente Jack Ryan, no filme "Operação Sombra: Jack Ryan", que a Paramount acaba de lançar no Brasil.

Durante o longa, o modelo, projetado pela Ducati para ser a "moto dos sonhos" por conta de beleza e design inovador (mais robusta, baixa e alongada), é a imponente e fiel parceira de trabalho de Jack Ryan, agente novato da CIA estrelado pelo ator Chris Pine, que no filme será envolvido em uma trama de espionagem global.

O link abaixo é do trailer do filme com a cena em que o ator conduz a Ducati, enquanto o personagem foge ou persegue terroristas e agentes secretos:

Sinopse do filme

Doze anos depois de A Soma de Todos os Medos, quando foi interpretado por Ben Affleck, Jack Ryan está de volta na pele do ator Chris Pine (Star Trek), em mais um thriller político de espionagem. O longa é o quinto que apresenta o icônico personagem do escritor americano Tom Clancy, já vivido no cinema por Aleck Baldwin em Caçada ao Outubro Vermelho (1990) e Harrison Ford em Jogos Patrióticos (1992) e Perigo Real e Imediato (1994).

Diferente das produções anteriores, Operação Sombra – Jack Ryan, que chega ao Brasil nesta sexta-feira, não foi baseado em nenhum livro de Clancy – morto em outubro de 2013, aos 66 anos. Trata-se de uma história original, assinada pelo roteirista David Koepp (Anjos e Demônios) e o estreante Adam Cozad.

Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército amercano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.

Dirigido por: Kenneth Branagh
Com: Chris Pine, Kevin Costner, Keira Knightley e Kenneth Branagh
Gênero: Suspense , Espionagem
Nacionalidade: EUA

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização