Charlotte (NC) – Whyteville (VA) - 7 a 9 de junho de 2014

Acordei tarde, já que não adiantava ter pressa, e coloquei a Helô na pista mais tarde ainda, afinal era sábado e eu teria que aguardar até segunda-feira para fazer a vistoria. Sem problemas, segui devagar e saboreando cada metro percorrido, até mesmo sob uma chuva que, embora não atrapalhasse a pilotagem durante uma viagem de moto, trouxe uma friagem que obrigou-me a proteger a garganta com uma "pescoceira".

Atravessei as cidades de Elliston e Hillsville na Virginia, parando na primeira para fotografar um caminhão antigo, um Mack, para meu amigo Alan, outro apaixonado pelo tema.

Viagem de moto pelos Estados Unidos

Em Hillsville aproveitei para fazer um lanche e apreciar alguns prédios que me chamaram a atenção.

Consegui chegar a Whyteville (VA) onde passei o fim de semana no hotel descansando e tentando descobrir (na internet) um posto do Detran deles para fazer a tal de Security Inspection.

Perguntei na recepção do hotel onde eu encontraria uma tal de "Inspection Station" e os caras me olharam com cara de espanto. Um deles deu uma resposta que entendi como "Em qualquer lugar porra". O outro teve a paciência de me explicar que em qualquer "dealer" de motos e carros, a maioria das oficinas mecânicas, casas de freios, pneus, etc, faziam essa inspeção. Bem, então é fácil pensei, a concessionária Harley-Davidson era atrás do hotelzinho em que eu estava, bastava aguardar até segunda-feira.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Motos Adventure - expedição de moto pelo mundo

Livro sobre viagem de moto até o Atacama