Atacama 01

Fomos impulsionados por um sonho, queríamos conhecer outras terras outros costumes, andar na estrada, sentir a mudança do clima, ouvir outro idioma que não fosse o nosso, sentir dificuldades que ao mesmo tempo com calma e paciência conseguiríamos resolver, e ao final de tudo ter em nossa historia momentos que nem o tempo poderia apagar.

Os integrantes da viagem e seus veículos:

Anesio e Sandra, Triciclo;
Cesar e Rose, moto Shadow;
Helcio e Igor, carro Eco Sport.

Comentários (5)

  1. Rodrigo Alves

Bom dia, estamos juntos meus amigos, qualquer duvida referente a viagem para Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, se podemos ajudar e só entrar em contato.
Fizemos este roteiro no ano passado, tbm temos em nosso bloog.
https://diariodetriciclista.wordpress.com/

Forte abraço!

  1. Fernando Schlickmann

Olá Sandra e demais motociclistas, estou, juntamento com mais três amigos programando uma viagem à Argentina e Chile. Gostaria, se possível, trocar e questioná-los sobre alguns tópicos. Meu mail é fos2700@gmail.com.
Obrigado.
Fernando

  1. Rodrigo Alves

Olá amigo,
Eu e minha esposa estamos trabalhando forte nos roteiros e detalhes desta viagem, decidimos tirar o Peru do roteiro e incluímos o Salar do Uyuni na Bolívia, é um lugar muito bonito.

veja os detalhes de nossas viagens em nosso bloog, qualquer duvida é só entrar em contato.

https://diariodetriciclista.wordpress.com

Forte abraço!

  1. Sandra Mara

Que legal sua viagem, é um sonho nosso conhecer machupichu, quem sabe um dia. Estaremos torcendo por você, e quando voltar nos conte sua aventura. Boa viagem amigo.

  1. Rodrigo

Ola galera, em maio eu fiz uma viagem dessas tbm com meu triciclo e fiquei muito encantado quando eu parava, muitas pessoas ficavam ao redor para tirar fotografias, eu aconselho a todos os motociclistas que tenham esse sonho de rodar em outros países que se programem e façam esse viagem dos sonhos.
Eu estive no Paraguay,Argentina,Chile e Uruguay.
este ano de 2016 quero fazer Peru, Bolivia, atacama no Chile, Paraguay e Argentina para visitar amigos que fizemos na viagem anterior..
São lembranças que nos fazem nos sentirmos vivos e com vontade de conhecer novas estradas, pessoas, dificuldades etc.. como vcs mesmo comentaram.

forte abraço.

Rodrigo Alves
TentÁculos MC. Rio das Ostras RJ.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.