Entrar

6º dia - Cacoal - Porto Velho

  • Categoria: Machu Picchu

Viagem-de-moto-machu-picchu-6Dormimos no Hotel Central em Cacoal, depois de inventar um dispositivo especial. Trata-se de uma novidade que quando voltar vou patentear. É um dispositivo contra RONCO. Duas aranhas e uma rede, que vai amarrada no pé do roncador, que no caso é o Luciano, carinhosamente apelidado de MOTOQUEIRO SELVAGEM. Depois explico esta parte. O homem ronca demais. A cada roncadão eu esticava a corda e ele mudava de posição, parando de roncar.

Saimos pela manhã, após o PIOR CAFÉ DA VIAGEM e tocamos para Porto Velho, capital de Rondonia, passando por um dos piores trechos da viagem, com chuva e MUITOS BURACOS. Apesar disso cumprimos todos os 590 km com segurança e bem devagar. Passamos por Ji Paraná, uma das cidades mais complicadas de todo o trecho, com muitas motos pequenas atrapalhando na rodovia e muitos caminhões.

Chegamos em Porto Velho, no hotel O COMPADRE, às margens da rodovia 364. Jantamaos no restaurante do Hotel, eu com uma canja, Negão como um churrasco (come carne pra caramba) e o Luciano PICCHU SELVAGEM, só no peixe. Algumas cervejas e cama.. Tinha vinho nacional mas era muito caro... Negão. ficou na água... E Cama...com dispositivo de ronco acionado novamente....hehehe...

Percorridos 590 km


Jacson Padilha - www.jacson.com.br
msn: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fones: 47 - 8405 3559 - 9986 6050
Comercial: 47 - 3622 0050 - www.jetcolordigital.com.br
Rua Paula Pereira, 884 - 89460-000 Canoinhas-SC

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização