Eu, Jacson Padilha, e meu companheiro Luciano Pereira da Costa, ambos de Canoinhas, SC, iniciamos no dia 5 de janeiro uma viagem de moto de 21 dias e 10.000 km pela América do Sul. O roteiro consiste em seguir até Cuiabá, onde encontraremos com um amigo de Brasilia, João Marcos. De Cuiabá nós vamos até o Acre, por onde vamos para o Peru, passando a percorrer a Rodovia Interoceânica até Cuzco e depois vamos para La Paz na Bolivia conhecer a famosa Estrada da Morte. Em seguida retornaremos ao Brasil passando pelo Deserto do Atacama no Chile, descendo pelo Paso de Jama na divisa com a Argentina, um dos lugares mais bonitos de toda a Cordilheira dos Andes, a Grande Montanha.

Nós utilizamos na viagem motos bem diferentes: eu piloto uma Harley Davidson Heritage 1600cc, Luciano uma- Honda Shadow 600 e João Marcos uma Suzuki VStrom DL 1000.

Acompanhe o dia a dia desta bela viagem.

Viagem de moto até Machu Picchu no Peru
Jacson e Luciano

Viagem de moto até Machu Picchu no Peru
João Marcos

Viagem de moto até Machu Picchu no Peru
Trajeto da viagem

Viagem de moto até Machu Picchu no Peru

Relato de Viagem de Moto

Comentários (6)

  1. Kallás

Bom dia! Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pela aventura. Uma Viagem dessas é inesquecível... Eu e um primo temos planejado viajar por um trajeto parecido e temos lido vários relatos. Se não se importar, gostaria de esclarecer umas dúvidas: como vocês fizeram a logística do dinheiro? Usaram cartões? Quais? Levaram quanto de dinheiro em espécie? Era fácil usar cartões? Desde já, agradeço a atenção! Desejo boas viagens.

  1. Marcio Prates

Primeiramente, PARABENS pelo espirto de aventura e pela viagem, aquela foto da divisa de estado do ACRE, com certeza é a mais lida até agora na minha opinião, pois são raros os motociclistas que tem uma foto desta placa não sendo do norte do país. boa viagem estamos seguindo o seu relato e desejando toda sorte de Benção.

  1. Rômulo Provetti

Otávio, no link abaixo você tem uma sugestão de tanque para levar em viagens. [url]http://www.viagemdemoto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1133:tanque-reserva-para-longas-viagens-de-motocicleta&catid=127:dicas&Itemid=176[/url]

  1. Rômulo Provetti

Carlos, tem razão. Na estrada se costuma perder a noção de data. Vamos corrigir

  1. OTAVIO

EU GOSTARIA DE SABER Q TIPO DE GALÃO QUE USARAM COMO RESERVATÓRIO DE GASOLINA. NO MEU TANQUE SÓ CABEM 14 LTS. E A MOTO FAZ +/- 10 KM/L. ABÇ E BOA VIAGEM.

  1. Carlos Roberto de Carvalho

Acho que a data esta errado , pois hoje e 12-01-2012 , o roteiro esta como dia 13-01-2012 , mesmo assim parabens pela viagem , Eu e mais 5 amigos em janeiro de 2013 faremos esta mesma viagem , estarei seguindo vcs e tenham uma boa viagem ç

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.