Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

3º dia - Alto Araguaia - Pontes e Lacerda

Hotel AraguaiaSaímos as 8h40min da manhã com muito calor e enormes buracos pela frente, para termos que desviar. O dia estava como se quisesse derreter a gente. Caminhões e caminhões na pista, bi-trens que não acabavam mais. Fomos em frente desviando dos buracos e dos caminhões.

Hora o grupo estava em 5 pessoas, ora estavam dois grupos de 4 pessoas. Variava um pouco. Dependia muito das condições da estrada e do ritmo que cada um imprimia durante a viagem.

Até que chegamos a Pontes e Lacerda.

Ficamos num hotel legal. Tomamos banho. Ao chegar na cidade conhecemos um cara maluco que nos levou ao hotel e para jantar num lugar que ele conhecia. Ele não se cabia em si de tanta alegria e felicidade por estar no meio de um grupo de motociclistas tão grande e com motos enormes. Para ele, estava no céu.

Esperando balsa Mato Grosso 2Esperando balsa Mato Grosso 1

Saímos e fomos andando... as ruas escuras com pouca visibilidade, e parecia que íamos para qualquer lugar, menos um restaurante, pois estávamos nos distanciando muito do hotel e num lugar meio sinistro. Começamos a comentar que teríamos que ter cuidado, pois a circunstancia parecia de um seqüestro em massa. Mas depois de 11 minutos andando por um lugar muito feio, chegamos ao restaurante.

O dono ficou muito contente, nos preparou uma janta, apesar de ser 11h15min da noite, que satisfez a todos.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.