• Livros
  • Publicado em

Motociclistas Invencíveis

O colunista do Viagem de Moto João Cruz acaba de lançar um livro onde conta uma viagem de moto que fez no ano de 1960, quando piloto e garupa atravessaram seis estados brasileiros percorrendo a BR-116 - Rio-Bahia, que na ocasião era uma estrada de terra e considerada a estrada da morte.

Com o pretexto de ver o carnaval de Recife, PE, eles percorreram mais de 6.000 km utilizando uma Norton Dominator de 500cc.

livro motociclistas invenciveisPorém, os acontecimentos que sobrevieram na estrada acabaram mudando o seu destino: acidentes, chuva, frio, fome e até falta de dinheiro, tudo superado com muita determinação, que é descrita no livro Motociclistas Invencíveis.

O livro pode ser adquirido diretamente com o autor através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em resposta receberá instruções para aquisição.

Livro: Brochura com capa envernizada, 212 páginas, pesa 257 gramas. Se o comprador tiver interesse, basta indicar no e-mail que o exemplar seguirá autografado.

Vejam reportagens da obra no Google: "Viagem de Motocicleta em 1960" ou "Motociclista joão cruz" e também aqui no Viagem de Moto, no menu Colunistas, João Cruz.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres