• Livros
  • Publicado em

Alma panamericana - uma aventura de 25 mil km por 14 países

Trata-se de um livro que mistura a aventura de uma viagem de moto desde os Estados Unidos até o Brasil com a paixão pelo surfe.

O livro relata a experiência do autor ao trilhar as três Américas sobre uma moto, tendo a prancha de surfe como companheira.

Livro Alma PanamericanaA viagem solitária, a exploração de lugares desconhecidos, a passagem por países palco de conflitos e o contato com a cultura latino-americana fazem com que a obra seja mais do que um livro sobre viagens, motociclismo ou surfe. Alma panamericana se dirige a qualquer pessoa interessada nos países latino-americanos e sua cultura ou que goste de aventuras, viagens e turismo, sociologia e história.

"Há pessoas que acreditam que o destino está escrito nas estrelas. Outras, como Adrian Kojin, faz questão de escrever o próprio destino. Quando você estiver lendo este livro, lembre-se que não se trata apenas das peripécias de um garotão perseguindo umas ondas perdidas no terceiro mundo. Essa é a história de um cara que tinha um sonho e, ao ter coragem de persegui-lo, encontrou sua própria verdade. E, não menos importante, fez isso se divertindo muito." - Felipe Zobaran

Título do livro - Alma Panamericana - Uma aventura de 25 mil km
Autor - Adrian Kojin
ISBN - 859827108X
Páginas - 224
Edição - 1a.
Tipo de capa - brochura
Editora - Gaia Editora
Ano - 2005
Assunto - Turismo
Idioma - Português

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado