O dia estava frio, mas bonito. Viajamos quase que o tempo todo com a temperatura abaixo de zero ou a zero grau celcius. Mas desta vez estávamos mais preparados para o frio. O conserto da moto do Ítalo ficou show.

Tivemos um trecho de 240 km sem posto. Para não termos o trabalho de usar os tanques extras, resolvemos fazer uma pilotagem econômica. Conseguimos fazer o trecho, mas na média de 100 km por hora. A moto do Ítalo está disparado a mais econômica, depois a do Bollentini e por último a minha.

Estivemos numa fria cidade chama Puerto San Julian, que além de ser uma antiga base militar da época das Malvinas, abriga uma réplica da Nau Vitória do famoso navegador português Fernão de Magalhães.

Fizemos a aduana para entrar no Chile e pegamos uma balsa para cruzar o estreito de Magalhães. Muito legal!

Estamos agora em Cerro Sombrero, a 400 km de Ushuaia. Esperamos amanhã atingir esse primeiro objetivo da nossa viagem.

Distância: 800 km

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

poderia me informar se nas fronteiras existe horario de funcionamento? obrigado!!! parabens pela viagem...esta sendo muito util as informacoes....

This comment was minimized by the moderator on the site

Ola Saulo, confesso que nem consultei isso. kkkkkk (e de fato deveria). Cruzamos fronteiras 11 vezes nessa viagem. Mas em todas as situações, estávamos em horários "comerciais". Não me lembro de ter passado antes das 8 da manha ou depois das 5 da tarde. Em nenhum momento fomos alertados disso na viagem. Logo nem chegamos a cogitar isso como um problema.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Motos Adventure - expedição de moto pelo mundo

Livro sobre viagem de moto até o Atacama