Entrar

4º dia - Montevidéu (URU) - Buenos Aires (ARG)

Viagem de moto até Ushuaia Argentina

Notei um pequenos vazamento de óleo na minha moto. Aquele tradicional da V-Rod, no respiro e naquela arruela da borracha de vedação. Decidimos passar na Harley-Davidson de Buenos Aires quando chegássemos à capital argentina para dar uma olhada nas motos e também fazer o câmbio na Calle Flórida.

Pegamos o primeiro ferryboat do dia, que saiu às 11 horas. Muito moderno e gigante, um incrível shopping Center flutuante que navega a mais de 100 km/hora. Por sorte, o câmbio dentro do Buquebus estava melhor que o da Calle Flórida. Então matamos essa atividade dentro do próprio barco.

Chegando a Buenos Aires, fomos à Harley-Davidson onde passamos 2 horas. Arrumei a minha moto (era o tal anel de borracha de vedação) e aproveitamos para dar uma olhada em óleo, fluidos e líquidos das 3 motos.

Uma V-Rod na Argentina custa 40 mil dólares, por isso ninguém tem. Causamos curiosidades ao chegar à concessionária. Harley parece ser moto somente para muito abastados!!

Aliás, bem fraquinha a loja, não tem nem boutique.

Bollentini conhece bem a cidade. De lá o seguimos até Puerto Madeiro, passando de moto pelos principais pontos da cidade.

Tomamos um Chopp e comemos um belo sanduba no point e fomos para um Hostal ali perto para dormir. Amanhã pretendemos chegar à Patagônia, distante 1000 km.

Distância: 250 km (ferryboat)

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização