Entrar

África do meu Coração

  • Categoria: África

Africa-1

O português Gonçalo Barros estava com a vida profissional em stand-by e com algum (muito) tempo livre para se dedicar a qualquer coisa. Então decidiu fazer uma viagem de moto pela África. A principal característica da viagem era ser "sem grandes planos, rotas ou previsão de chegada."

Ele pegou emprestada a moto do pai, uma BMW R1100GS, equipou com alguns acessórios que lhe permitiriam enfrentar o pó em Angola, o deserto da Namíbia, a selva do Congo, os buracos em Moçambique e tudo o que pudesse acontecer nesta Aventura.

A viagem começou em 26 de agosto de 2010, dia em que partiu de Portugal para Luanda, onde pegou a moto. E ele continua na estrada, percorrendo diversos caminhos que se apresentam no Continente Africano.

O relato e as belas fotos que o viajante tira durante sua aventura estão em seu blog, África do meu Coração. Para navegar, utilize os links existentes no fim da página chamados Mensagem mais recente.

Comentários (3)

  1. Carlos H C Santos

Olá <br />O seu itinerário por Africa é o que eu sempre quis fazer, mas nunca tive hipótese de lá chegar, financeiramente deve de ser bastante caro, Angola onde vivi, conheço-a muito bem, era o objectivo da viagem e tb da visita. Espero que tivesse feito muito boa viagem. Abraço

  1. Rômulo Provetti

Obrigado pela informação. O texto foi corrigido.<br />Abraços

  1. Anônimo

Rômulo , uma pequena correcção ao teu relato. O Gonçalo não comprou a BMW para fazer esta viagem. A BM já era do Pai do Gonçalo... :-))) <br />O Gonçalo dá notícias com muita frequência e está tudo a correr bem.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização