Entrar

Harley-Davidson Museum

O Harley-Davidson Museum carrega a história da marca e está localizado próximo ao centro da cidade de Milwaukee, tendo sido inaugurado em 12 de julho de 2008. O museu de 12 mil m² acrescenta uma nova dimensão à experiência Harley-Davidson. Os visitantes têm uma sensação da liberdade, da amizade e do orgulho que os motociclistas Harley-Davidson experimentam sempre que ligam suas motocicletas.

Cada galeria e exposição é um testemunho dessas lendárias motocicletas, das pessoas que as fabricaram e, obviamente, de cada indivíduo que sentiu seu ronco poderoso em trecho longo de asfalto.

No Harley-Davidson Museum você pode:

  • Passear pelas exposições que contam tudo sobre as pessoas, os produtos, a história e a cultura extraordinária da Harley-Davidson. Além da fantástica coleção de motocicletas, há ainda fotos, vídeos, roupas, documentos raros e outros artefatos.
  • Conferir parte dos arquivos jamais abertos antes ao público e que contam com mais de 450 motocicletas e milhares de artefatos que nossos arquivistas selecionaram especialmente para estas exposições.
  • Ler as mensagens personalizadas criadas por pessoas de todo o mundo em Living the Legend, nas paredes e praças Living the Legend.
  • Passear pelo Museu de 8 hectares (20 acres), aprecie a calçada à beira do rio ou apenas relaxe à margem d'água apreciando o horizonte de Milwaukee.
  • Dar uma olhada nos itens exclusivos inspirados no museu na The Shop.
  • Examinar a arquitetura industrial e a atenção aos detalhes presente interna e externamente nos três prédios do museu.

O vídeo abaixo foi criado com fotografias tiradas entre 2006 e 2008, durante a construção do Museu em Milwaukee, WI, Estados Unidos.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização