Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

2º dia - Bhota - Manali

A decisão de pernoitar em Bhota na noite anterior se mostrou a mais acertada quando vimos a estrada que ainda tínhamos que percorrer até chegar a Manali. Era o início da subida da Cordilheira do Himalaia e a estrada era muito travada, com curvas fechadas e asfalto em más condições, cascalho, terra, despenhadeiros, pedras soltas, deslizamentos, obras, animais e muitos caminhões. A viagem não rendeu e levamos o dia inteiro para percorrer pouco mais de 170 km.

Mas a paisagem era belíssima. A estrada acompanhava um rio, contornando as montanhas e vários trechos da estrada escavados nas rochas. O tempo todo víamos macacos ao longo da estrada.

Em certo momento, tanto eu quanto Rafael passamos por um grande buraco no asfalto e o Rafael observou que sua moto ficou instável a partir de então. Na cidade seguinte, paramos em uma oficina para verificar e o mecânico constatou que haviam dois raios da roda traseira quebrados. Depois da troca, seguimos viagem.

Nós havíamos planejado chegar a Manali no dia anterior e procurar o escritório do governo onde era emitida a autorização para seguir para o Rohtang Pass, mas quando chegamos ao escritório ele acabara de fechar, de modo que teríamos que procurar a autorização no dia seguinte a partir das 10 horas, quando o escritório abriria e só depois iríamos para a estrada.

Jantamos um ótimo peixe em um restaurante bacana da cidade e fomos dormir.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.