Entrar

normal Perguntas BH a Buenos Aires passando por Foz do iguaçu

• Águias do Imbassaí
  • Avatar de Águias do Imbassaí Autor do Tópico
  • Off Line
Mais
01 Ago 2017 12:08 #4211 por Águias do Imbassaí
Águias do Imbassaí Respondeu ao tópico BH a Buenos Aires passando por Foz do iguaçu
Salve Romulo. Sabia que podia contar com suas dicas. Estou concluindo a elaboração do roteiro mas não tinha certeza de ser viável. O fato de passar por Foz é que minha esposa quer rever uma antiga amiga e vamos aproveitar a oportunidade. Quando avançar no roteiro, descrevo aqui. Obrigado amigo.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
01 Ago 2017 09:59 #4210 por Romulo Provetti
Romulo Provetti Respondeu ao tópico BH a Buenos Aires passando por Foz do iguaçu
Passar por Foz é uma boa opção, já fiz esse roteiro algumas vezes. Te recomendo que, a partir de BH, siga pela MG-050. Pista simples, mas bem conservada. Se for fazer o trecho BH - Foz em dois dias, pode pernoitar na região de Marília. Em três dias Ribeirão Preto e Londrina.
A Ruta 14 na Argentina é muito boa, duplicada e com bom piso. A 12 é de pista simples, mas o asfalto é na maior parte bom. O entorno das estradas não tem muitas atrações.
No retorno, recomendo um dia em Colônia Del Sacramento, linda cidade. Punta del Este também é uma opção interessante para conhecer.
25 dias é um ótimo tempo para conhecer muita coisa no percurso.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
www.viagemdemoto.com
www.acaminhodoceu.com.br
www.acaminhodoatacama.com.br

• Águias do Imbassaí
  • Avatar de Águias do Imbassaí Autor do Tópico
  • Off Line
Mais
31 Jul 2017 17:35 #4209 por Águias do Imbassaí
Águias do Imbassaí Criou o tópico BH a Buenos Aires passando por Foz do iguaçu
Olá pessoal. De novo planejando um roteiro grande, para ser percorrido em até 25 dias.
Em 02 de janeiro vou iniciar esta grande aventura e, a idéia era sair de Maricá direto para Foz, mas compromissos familiares me levam 1º a BH.
Estamos indo eu e minha fiel garupa. Queremos aproveitar o máximo e gostaríamos de receber algumas dicas de qual o melhor roteiro. A princípio imaginei saindo de BH passar por Foz, Puerto Iguazu, rutas 12, 105 e 14, retornando depois por Montevideo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Aparecida do Norte (na intenção de agradecer pela viagem) e Maricá.
Seria viável este trajeto/tempo? Podem me dar alguma dica e me ajudar na elaboração do roteiro?
Fico no aguardo certo de poder contar com a experiência e solidariedade de todos.