Entrar

normal Perguntas Melhor rota entre Arica e Cusco

Mais
25 Nov 2016 09:56 #3924 por Breno_dangelo
Breno_dangelo Respondeu ao tópico Melhor rota entre Arica e Cusco
Passei em julho, mas ao contrário. Estava em Cusco, fui para Puno, Arequipa e depois Arica.

Cusco a Puno é bem tranquilo, exceto por Juliaca, atravessar a cidade (parece que teve uma guerra lá) é um inferno e você se perde mesmo com GPS.

Para ir de Puno a Arequipa, o Google traçou uma rota pra baixo, passando por Cutimbo, enquanto o meu GPS mandou voltar para Juliaca e passar por Cabanillas. Na dúvida eu perguntei e o pessoal recomendou o caminho do GPS, que a outra estrada tinha parte que não estava pronta. Esse caminho que peguei foi bem tranquilo, exceto é claro por Juliaca...

De Arequipa para Arica a estrada é muito boa, bem tranquilo também. Mas é um montão de nada...

Atravessar do Peru para o Chile demorou bastante, Saí de Arequipa para Arica e estava na fronteira por volta de meio dia. Cheguei em Arica umas 5h da tarde.

No Chile entre Iquique e Tocopilla também tem um Raio-X gigante e outra vez me atrasou bastante...

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Ago 2014 23:28 #3006 por arthurwotz
arthurwotz Criou o tópico Melhor rota entre Arica e Cusco
Olá, amigos.!!!
Estou terminando a rota da próxima viagem, e estou com uma dúvida.
O google me traça uma rota de Arica, passando por Tacna em direção a Puno, porém li alguns
relatos de que a estrada tem trechos de rípio, e o melhor caminho é por Moquégua, que sequer
aparece no mapa.
Alguém pode me dar essa dica??
Obrigado!!!! Abraço a todos.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.