normal Idea Qual moto compro????

Mais
27 Jul 2016 08:56 #3828 por Sandro Gunner
Sandro Gunner Respondeu ao tópico Qual moto compro????
Obrigado pelas dicas. Mas, essas estavam fora da minha pretensão, pois são estilos que não curto. Estava na dúvida entre a V Strom e Gs. Acabei comprando a GS 800 Trophy, muito perfeita, com apenas 15 mil Km. Em breve postarei a foto aqui. estou muito feliz com a aquisição.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Jul 2016 23:01 #3827 por Bug
Bug Respondeu ao tópico Qual moto compro????
Conforto e prazer em viajar só é plenamente alcançado com uma moto Custon. Exemplos: Shadow da Honda, Midnight da Yamaha, Vulcan da Kavasaki, etc...

Boa sorte na escolha!

Mais
12 Jul 2016 16:08 #3810 por Sandro Gunner
Sandro Gunner Criou o tópico Qual moto compro????
Boa-tarde a todos. Vendi a minha XT 600. Pretendo comprar outra até novembro, mas estou com dúvidas, pois quero a moto para continuar viajando, mas quero fazer alguns roteiros em estadra de chão ( leve), a exemplo : quero conhecer a Serra da Mantiqueira. Meu sonho é a GS 800 Adventure, mas é muito mais cara que as outras, será que vale à pena? Pois tem o seguro, revisões, etc...Penso na V Strom 650, bem menos e vem freio abs também. Oura alternativa que vejo é a Honda NX 750.. muito bonita...preço bom, baixo consumo, seguro barato, assistẽncia 24 h em todo o cone sul de graça...atrai....detalhe...eu tenho 1.96 de altura...áira a cruel dúvida...
O que acham de cada uma???
Abraço a todos