Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes
× Sua moto é pequena, mas você prova que ela (e você) é valente, indo para a estrada e vencendo as distâncias.

unanswered Perguntas VIAGEM FAZER 250

Mais
13 Mar 2018 11:22 #4541 por V3spa
V3spa Criou o tópico VIAGEM FAZER 250
Bom dia a todos.
Me chamo Manoel e tenho 23 anos, recentemente comprei minha segunda moto 250cc.
Adquiri uma yahama Fazer 250 ano 14x14 "usada" com apenas 20mil KM rodados, muito bem conservada.
dia 26/03 pego 15 dias de férias do trabalho, eu e minha mulher estamos querendo ir para Porto de Galinhas - PE.
Atualmente moramos em Pontes e Lacerda - MT, a distancia de ida/volta ficara em torno de 7mil KM.
Gostaria de saber se alguém pode me dar dicas de tempo em viagem etc, pretendemos ir direto, parar o minimo para curtimos os litorais e praias daquelas regiões.
Tentei pesquisar mais não encontrei a média de dias que gastaria para ir em uma viagem como está, sabendo que vou ter 15 dias de férias que iniciaram dia 26/03 porém iriamos sair no dia 23/03 as 17:30 PM da minha cidade.
Piloto muito bem, e sem dúvida essa seria a maior aventura da minha vida e da vida da minha mulher, que tem 21 anos, somo muito companheiros e estamos dispostos a encarar essa aventura se acaso a quantidade de dias for suficiente para percorrermos essa distancia.
Ficarei feliz se caso alguém com exp. puder nos dar dicas sobre o tempo de viagem.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.