normal Perguntas Expedição Chapada dos Veadeiros/GO - Jalapão/TO

Mais
28 Out 2012 21:03 #673 por HudsonRosa
Resposta de HudsonRosa no tópico Expedição Chapada dos Veadeiros/GO - Jalapão/TO
Boa noite Rômulo.
Legal, espero que possa ajudar os camaradas motociclistas.
Abraços.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
28 Out 2012 20:44 - 28 Out 2012 20:45 #671 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Expedição Chapada dos Veadeiros/GO - Jalapão/TO
Hudson, publicamos o artigo divulgando sua viagem:

Expedição Jalapão

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com
Ultima edição: 28 Out 2012 20:45 por Romulo Provetti.

Mais
28 Out 2012 12:15 #669 por HudsonRosa
Resposta de HudsonRosa no tópico Expedição Chapada dos Veadeiros/GO - Jalapão/TO
Tudo bem Henrique.
Com certeza vá à Chapada, o local é muito bonito, vale cada Km rodado. E se puder aproveite para conhecer o Jalapão. Qualquer descrição que eu te der do Jalapão não será suficiente para descrever o local.
Quando for para o local e puder ajudar fico a disposição.
Abraços.

Mais
27 Out 2012 18:44 #667 por Henrique Machado
Resposta de Henrique Machado no tópico Expedição Chapada dos Veadeiros/GO - Jalapão/TO
Valeu Hudson! Tenho dois irmão que moram na Chapara dos Veadeiros, um em Alto Paraíso e outro em Cavalcante, estou planejando uma viagem com roteiro parecido com o que vcs fizeram saindo de BH.

"Motociclismo é uma arte"

Mais
25 Out 2012 14:36 #655 por HudsonRosa
Boa tarde amigos.
Quem tem como hobby viajar sobre duas rodas sabe como é bom sentir o vento no rosto, e ter como plano de fundo um uma paisagem e ter a sensação que você se integra a ela e buscando sentir novas experiências eu meu primo Luciano Garcia passamos por 119 cidades e 4 estados, tudo durante 13 dias, em uma expedição com destino a Chapada dos Veadeiros/GO e Jalapão/TO, eu com uma Teneré 250 e ele com uma XRE 300 e em nosso destino encontrava-se um paraíso natural de beleza única, um dos principais roteiros para quem pratica o ecoturismo e o turismo de aventura, nenhum amante da natureza pode deixar de conhecer, um destino exótico e surpreendente por suas belezas naturais. Com certeza, no mundo todo, não há cenário igual.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

As informações sobre nossa expedição estão disponibilizadas em nosso blog no link abaixo:
Expedição Chapada dos Veadeiros/GO e Jalapão/TO
Qualquer dúvida que os colegas tiverem sobre os locais, podem perguntar que terei o prazer em ajudar.
Abraços.