Entrar

normal Perguntas Revisão Para BMW no Ushuaia

Mais
10 Dez 2016 17:56 #3936 por Nanda Gueller
Nanda Gueller Respondeu ao tópico Revisão Para BMW no Ushuaia
O grande Problema é que temos que fazer a revisão de garantia de 18 mil (fizemos a última com 8 porque deu 1 ano). Nossa moto está com 10 mil hoje, fará 18mil apenas no Ushuaia. A última concessionária autorizada que achei para não perder a garantia foi em Buenos Aires, e lá ela estará com 14mil. Não sei ao certo se antecipar tanto vale para garantia. Obrigada pelas informações!

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Dez 2016 16:36 #3935 por Romulo Provetti
Romulo Provetti Respondeu ao tópico Revisão Para BMW no Ushuaia
Olá Nanda, durante uma viagem eu costumo apenas trocar o óleo quando chega próximo aos 10 mil km, não faço revisão completa. Estive em Ushuaia ano passado e deixei para fazer a troca do óleo da minha moto em Bariloche, mas em Ushuaia tem algumas oficinas. O pessoal costuma levar na concessionária Honda, mas tem lá uma oficina de um cara chamado Pablo que costuma atender à turma das BMWs e é bem avaliado.

Existem também bons tallers em Bahia Blanca, Rio Gallegos e El Calafate. Você encontra óleo Motul na especificação que precisar por lá.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
www.viagemdemoto.com
www.acaminhodoceu.com.br
www.acaminhodoatacama.com.br

Mais
10 Dez 2016 10:44 #3934 por Nanda Gueller
Nanda Gueller Criou o tópico Revisão Para BMW no Ushuaia
Bom dia!
Alguém por aqui passou aperto quanto a revisão da moto por conta da quilometragem? Nossa revisão está batendo para ser feita no Ushuaia. Se fizermos em Buenos Aires, será muito antecipada. Existe alguma oficina após Buenos Aires? Obrigada!