Entrar

unanswered Perguntas COMPRAR UMA BIG TRAIL OU CUSTOM?

Mais
21 Abr 2017 18:19 #4111 por ARNALDO FREITAS
ARNALDO FREITAS Criou o tópico COMPRAR UMA BIG TRAIL OU CUSTOM?
Boa noite a todos.

Estou aqui pela primeira vez e vejo que este site e fórum são perfeitos para tirar minha dúvida.

Sempre tive Big trail. Tenho atualmente, uma BMW 650 GS. Gosto pelo fato dela passar por cima de tudo, e se for surpreendido na rodovia por um buraco, a moto big trail passa e vai adiante sem muitos riscos de queda. Estou me planejando desde ano passado p comprar BMW GS 1200. Apaixonante.

No entanto, nestes últimos meses dirigi uma Heritage - estilo custom. E gostei muito.........pra piorar minha dúvida, fui induzido a pilotar uma Indian Chief Classic.... caracas, aí danou-se de vez... estou com uma vontade danada de fazer negócio nesta, mas fico pensando na versatilidade da GS 1200. Principalmente no risco de um buraco ou coisas assim.

Sei que são motos totalmente diferentes, e estilos diferentes. Sei tb que o uso que farei dela poderá me indicar a compra mais adequada. Meu uso predominante será sempre em asfalto. Pois a intenção sempre é viajar, passear ... mas quero fazer uma viagem ao Atacama, incentivado pelo livro do Rômulo Provetti, que ganhei da minha esposa de presente.

Mas são motos muito caras, portanto, meu tiro tem que ser certeiro. Não dá p arrepender e perder dinheiro.

Andei nas duas, e são ótimas.

Assim, se houver alguém que tenha Big trail e foi para custom ou vice versa, ou é proprietário das duas e possam me ajudar a elucidar minhas dúvidas fico muito grato.

Forte abraço e aguardo retorno. Obrigado

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.