Entrar

normal Perguntas primeira moto custom

Mais
12 Jan 2015 08:00 #3143 por Romulo Provetti
Romulo Provetti Respondeu ao tópico primeira moto custom
Dê uma olhada nesse link abaixo algumas opções:

www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBusc...=&apenas_particular=

É importante observar que o mercado de usados está favorável ao comprador. O pessoal está pedindo preço de tabela FIPE, mas só está conseguindo vender bem abaixo.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
www.viagemdemoto.com
www.acaminhodoceu.com.br
www.acaminhodoatacama.com.br

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 Jan 2015 07:45 #3141 por Romulo Provetti
Nessa faixa de preço, se eu fosse você, comprava uma Harley. Se não comprar agora, vai acabar ficando na cabeça o desejo de comprar uma, principalmente quando escutar alguém falando "bonita essa sua Harley" rsrsrs

Se for comprar zero tem as Sportster, excelente moto, mas pouco conforto para garupa.

Você acha uma Dyna semi nova, pouco rodada, motor 1600cc

As melhores com relação a custo x benefício são as da linha softail, com a suspensão macia, clássica, etc. A minha é dessa linha, uma Heritage Softail Classic ano 2008.

A manutenção não é barata, mas são motos muito robustas, dificilmente dão defeito. Estou com a minha há pouco mais de três anos, comprei usada, nunca me deixou na mão.

Rômulo Provetti
www.viagemdemoto.com
www.acaminhodoceu.com.br

Mais
11 Jan 2015 18:19 #3138 por charlescristian
charlescristian Respondeu ao tópico primeira moto custom
estou pensando em uma yamaha midnight star 950 ou mirage 650 ou alguma harley davidson com valor aproximado de 35.000,00 porem conheço poucos os modelos a harley, a ideia é compara uma nova, mas como e um seguimento de motos mais caros estou pesquisando bastante para mim não me arepender.
estou mais inclinado na yamaha deve ser por que eu gosto da minha pequena ybr
a kasinski tenho um pouco de medo pois a fama dela aqui na cidade não é muito bom tenho medo da manutenção ser muito caro pro não conseguir peça.
e a harley é a mesma coisa já que as motos deles já são mais caras do que a yamaha e kasinski, qual sua opinião Rômulo sobre as três marcas e vc tem alguns modelo da harley para indicar?

Mais
11 Jan 2015 17:50 #3137 por Romulo Provetti
Olá Charles. Seja bem vindo.

Sou fã das customs. Mas existem vários modelos, de potência e marcas diferentes. Qual você tem em mente?

Rômulo Provetti
www.viagemdemoto.com
www.acaminhodoceu.com.br

Mais
11 Jan 2015 17:08 #3136 por charlescristian
charlescristian Criou o tópico primeira moto custom
estou programando para adquirir minha primeira MOTO CUSTOM, porem tenho pouco conhecimento deles e queria uma dica, tipo custo com manutenção e ipva, depreciação, melhor custo e beneficio, ate agora só tive duas motos uma titan 2000 e tenho uma ybr 125 2002, apesar da manutenção ser mais cara do yamaha é bem melhor para anda.
toda dica sera bem vinda