Entrar

normal Perguntas Atacama Janeiro 2018

Mais
03 Jan 2018 23:25 #4432 por Leo Kruel
Leo Kruel Respondeu ao tópico Atacama Janeiro 2018
Ola , sou da regiao de curitiba , pretendo ir pro atacama e salar de uyuni nessa mesma data que vcs ,.... tbm estou a procura de companhias ..

Qualquer coisa me manda um whatsapp 041-999872121

abraços

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Dez 2017 19:16 #4420 por odeciocampos@gmail.com
odeciocampos@gmail.com Respondeu ao tópico Atacama Janeiro 2018
Se por acaso adiarem a viagem lá para maio me avise. Sou de BH e estou procurando companhia e meu perfil é mais ou menos como o de vocês. Velocidade máxima de 130 KM/h e andar somente de dia. Minha moto é uma GS650; se não, boa viagem.

Mais
16 Nov 2017 08:19 #4360 por Marleta
Marleta Respondeu ao tópico Atacama Janeiro 2018
Desejo o mesmo a vcs e espero que voltem aqui pra contar os detalhes

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
14 Nov 2017 10:34 #4358 por Ariane Moreno
Ariane Moreno Respondeu ao tópico Atacama Janeiro 2018
Nós estamos super animados com a viagem, expectativa enorme!!! Rs... Mesmo se não conseguirmos outra moto pra nós acompanhar iremos nós dois! Meu esposo conversou com algumas pessoas que foram numa moto só é falaram que eh bem tranquilo!!!
Espero que em breve de certo a viagem pra vcs!!!

Mais
13 Nov 2017 11:11 #4355 por Marleta
Marleta Respondeu ao tópico Atacama Janeiro 2018
Minha esposa e eu gostariamos de ir para atacama, mas em 2018 não será possível. Provavel que seja em 2019

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
12 Nov 2017 20:53 #4353 por Ariane Moreno
Ariane Moreno Criou o tópico Atacama Janeiro 2018
Olá!!!

Estamos programando de fazer o Atacama, saindo de Ribeirão preto no dia 12 de janeiro,
Com roteiro programado de uma pernoite nas paradas Campo Mourão/ San Ignacio/ Roque saenz pena/ são Salvador jujuy/ San Pedro do Atacama/ antofogasta, roteiro de volta com parada em Foz...
Iremos em casal, eu e meu esposo, moto v strom 650, velocidade entre 100 até 130km/h....

Procuramos interessados em companhia para essa viagem!!!
Prezamos hotéis com categoria intermediária, com café, viajando sempre durante o dia