Entrar

normal Perguntas Projeto Nordeste 2017 - De Joinville ao Delta do Paranaíba em outubro.

Mais
14 Set 2017 10:07 #4302 por FabioHenriqueAFT
FabioHenriqueAFT Respondeu ao tópico Projeto Nordeste 2017 - De Joinville ao Delta do Paranaíba em outubro.
Bom dia, Jacomel. A ideia é essa mesma... viagem simples, sem frescuras rss. Costumo usar o aplicativo Airbnb para me hospedar. Existem ótimas opções com ótima relação custo-benefício. Vou com uma GS 1200. Saída de Joinville no dia 11 de outubro, véspera de feriado e retorno no dia 05 de novembro, domingo. No arquivo anexo tem uma ideia de roteiro. A princípio até Jericoacoara, mas a ideia é ficar um dia a menos em Jeri e partir para conhecer o litoral do PI e o Delta do Parnaíba. Sou servidor público e tenho 42 anos.

Esta mensagem tem arquivos anexos. Por favor, faça login ou registre-se para vê-los.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
13 Set 2017 23:53 #4300 por Jacomel **
Jacomel ** Respondeu ao tópico Projeto Nordeste 2017 - De Joinville ao Delta do Paranaíba em outubro.

Jacomel ** escreveu: Boa noite
Gostaria de ter mais informações sobre seu projeto. Eu tenho interesse em uma viagem assim. Gostaria de mais detalhes de seu roteiro estadias e outras coisas. Gosto de viagens simples sem luxo. Tenho uma GS800 sou aposentado.

Mais
13 Set 2017 23:47 #4299 por Jacomel **
Jacomel ** Respondeu ao tópico Projeto Nordeste 2017 - De Joinville ao Delta do Paranaíba em outubro.
Boa noite
Gostaria de ter mais informações sobre seu projeto. Eu tenho interesse em uma viagem assim. Gostaria de mais detalhes de seu roteiro estadias e outras coisas. Goste de viagens simples sem lixo. Tenho uma GS800 sou aposentado.

Mais
13 Set 2017 13:00 #4296 por FabioHenriqueAFT
FabioHenriqueAFT Criou o tópico Projeto Nordeste 2017 - De Joinville ao Delta do Paranaíba em outubro.
Amigos motociclistas, tudo bem!? A ideia é sair de Joinville no dia 11 de outubro de 2017, em direção ao Delta do Parnaíba. Serão 28 dias de viagem, passando, na ida, pelo Rio de Janeiro, Vitória, Itacaré, Chapada Diamantina, Aracajú, Maceió, Porto de Galinhas, Canoa Quebrada, Jericoacoara e Parnaíba. Na volta a ideia é parecida, sem Jericoacoara, mas com paradas em Pipa, Morro de São Paulo e Arraial d'Ajuda. Vou com minha BMW R 1200 GS. Abraços,