Entrar

normal Perguntas Corrupção da policia Argentina

Mais
27 Jan 2015 00:01 #3178 por Romulo Provetti
Romulo Provetti Respondeu ao tópico Corrupção da policia Argentina
Esse é um problema com o qual temos convivido, CCP e realmente precisamos de alguma ação. Já passei por esse problema e até escrevi um artigo a respeito ( viagemdemoto.com/dicas/2868-extorsao-de-...rruptos-na-argentina ). Temos que denunciar à imprensa argentina, para o consulado ou a embaixada argentina.

Estou de volta à Argentina para mais uma viagem e dessa vez, por enquanto, não tive nenhum problema. Mas se tiver vou denunciar.

Um grande abraço

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
acaminhodoatacama.com.br

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Jan 2015 23:21 #3177 por CCP1959
CCP1959 Criou o tópico Corrupção da policia Argentina
Meus Caros!!!!!

O que eu mais tenho lido nos fóruns e reportagens sobre viagem à Argentina, é quanto os motociclistas brasileiros estão expostos e estão sendo roubados por policiais argentinos. Não podemos mais permitir esta situação, precisamos fazer alguma coisa. Outro dia eu vi um vídeo onde um motociclista brasileiro gravou os policiais que exigiram propina para que ele pudesse dar continuidade em sua viagem. Isso é um absurdo, precisamos buscar alguma alternativa para acabarmos com este tipo de problema, isso é inaceitável.

O pior de tudo isto é que é sempre nas mesmas estradas e nas mesmas localizações. Alguém tem alguma sugestão para que possamos iniciar um movimento para acabar com este tipo conduta por partes destes corruptos?

Abs

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.