normal Perguntas Só mais um novato

Mais
10 Ago 2017 21:59 #4229 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Só mais um novato
11/09 não é uma data boa. rsrsrs
Nova Lima é uma cidade bacana perto de BH.
Se precisar de alguma informação da região, me fala.
Abraços

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Ago 2017 17:36 #4228 por Marleta
Resposta de Marleta no tópico Só mais um novato
É isso mesmo. Vou passar por elas por motivos pessoais.

Depois disso vou sair de ribeirão do largo com destino a mucugê ou lençóis (ainda estou me planejando).

Falando em BH... Devo passar por BH no dia 10/09 (daqui 1 mês). Em uma cidade chamada nova lima. Ficarei por ali até o dia seguinte para seguir viagem.

Nesse momento estou lendo a história que o Marcos Rozzeto escreveu em 2011 sobre a viagem para chapada Diamantina e me animou muito

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
10 Ago 2017 17:07 #4227 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Só mais um novato
Olá Marleta, seja bem vindo.
Moro em BH e já fui até a Chapada. Vale a pena, tanto que estou pensando em voltar.
No seu roteiro consta passar por Ipatinga e Ribeirão do Largo. Não é o caminho mais curto, nem tem as melhores estradas. Se não tiver motivo especial para visitar essas cidades, posso te indicar outro percurso para a Chapada.
Um grande abraço.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
10 Ago 2017 16:28 #4226 por Marleta
Só mais um novato foi criado por Marleta
Fala galera, Estava pesquisando sobre pessoas que fizeram viagens de moto até chapada diamantina - BA e me deparei com o site e forum do viagem de moto e passei a me interessar pelos depoimentos de viagens e por ter um fórum específico sobre viagens de moto.

Recentemente troquei minha maxsym por uma ultra limited e já me programo para uma viagem saindo de são paulo com destino a chapada diamantina, passando por Belo Horizonte, Ipatinga (MG), Ribeirão do Largo (BA) e por fim chapada diamantina.

Espero poder ajudar por aqui e aprender muito também. Valeu

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"