normal Perguntas Feliz ano novo

Mais
26 Dez 2013 17:55 #2378 por Andre Ramon
Resposta de Andre Ramon no tópico Feliz ano novo

Figueiredo escreveu: Quero aqui aproveitar o espaço e desejar a todos o amantes das duas rodas, participantes ou não deste sítio que versa sobre motos "FELIZ 2014." Que neste novo ano, possamos concretizar nossos sonhos que creio ser fazer belas viagens.Muita paz e muita saúde a todos. FELIZZZZZZZZZZZ ANO NOOOOOOOVO.Abração em todos FIGUEIREDO

Valeu camarada...

Quero aproveitar também e deixar meus votos de um Ano Novo repleto de paz, harmonia, alegria, saúde, realizações e muitos, mas muitos kms de estradas e viagens com as mais belas paisagens pra todos nós...!

Que Deus nos mantenha apaixonados em nossas motos e nas estradas que esse "mundão" nos oferece!!!

Um super "motoabraço" em todo mundo... E muitas novas histórias pra contar em 2014!!!!

B) :cheer: :woohoo:

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Dez 2013 16:57 #2377 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Feliz ano novo
Obrigado, Figueiredo. Desejo a você, sua família e também a todos os viajantes aqui do fórum um 2014 muito melhor que o que passou, com muitas viagens, boas estradas e belas paisagens.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.

Mais
26 Dez 2013 14:22 #2376 por Figueiredo
Feliz ano novo foi criado por Figueiredo
Quero aqui aproveitar o espaço e desejar a todos o amantes das duas rodas, participantes ou não deste sítio que versa sobre motos "FELIZ 2014." Que neste novo ano, possamos concretizar nossos sonhos que creio ser fazer belas viagens.Muita paz e muita saúde a todos. FELIZZZZZZZZZZZ ANO NOOOOOOOVO.Abração em todos FIGUEIREDO