normal Perguntas CHEGANDOOOO!!! \0/

Mais
07 Out 2013 21:56 #2036 por TenÓrioTS
Resposta de TenÓrioTS no tópico CHEGANDOOOO!!! \0/
Obrigado pessoal!!! ;)

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Out 2013 20:47 #2031 por Andre Ramon
Resposta de Andre Ramon no tópico CHEGANDOOOO!!! \0/
Seja bem vindo companheiro...

Tenho certeza que vc vai aprender muito com sua motocicleta e tbm ajudar a muitos outros companheiros que acompanham este site!!!

Viajar de moto eh maravilhoso, nao soh pela viagem em si, mas pelo contato direto que se consegue ter com a natureza, com a paisagem, enfim, com todo o ambiente.

Sucesso, tudo de bom e um super "motoabraço" meu camarada!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
07 Out 2013 19:15 #2029 por Sérgio A.
Resposta de Sérgio A. no tópico CHEGANDOOOO!!! \0/
seja bem vindo TENORIO em junho estive ai em seu estado fazendo a ROTA NORDESTE fui de fazer 250cc , estado fantastico o seu parabens.

BOTA FÉ E VEM COMIGO...

Mais
07 Out 2013 19:06 #2026 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico CHEGANDOOOO!!! \0/
Seja bem Vindo TenÓrio. Bacana mais um nordestino aqui no fórum, temos muita gente do sul interessada em fazer viagens para o Nordeste e você poderá ajudar todos.

Já tive uma Twister, amarelinha. Foi ela que me incendiou a começar a ir para a estrada.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
07 Out 2013 15:29 #2025 por TenÓrioTS
CHEGANDOOOO!!! \0/ foi criado por TenÓrioTS
Olá pessoal! Tudo bem?

Me chamo Manoel Tenório, moro em São Gonçalo do Amarante / RN, tenho 24 anos, possuo uma Twister 2004 de cor preta, AMO viajar de moto e faço parte do MOTOAMIGOS MG / SGA-RN (Temos uma página no Facebook, quem quiser dar uma olhada e curtir pra acompanhar nossas atividades, fiquem a vontade!) Fan Page = motoamigosmg

Já acompanho o site VIAGEM DE MOTO a muito tempo mas só agora estou fazendo meu cadastro, sem dúvidas os depoimentos, reportagens, dicas e tantas outras coisas que encontramos por aqui me motivam cada dia mais a guiar minha moto e experimentar de maneira CONSCIENTE e RESPONSÁVEL as sensações que uma motocicleta pode proporcionar ao homem.

Espero adquirir muito mais conhecimento, e na medida do meu crescimento no mundo das motos repassar aquilo que aprendi pra vcs!

Um forte abraço, e até a próxima!!!

Que DEUS nos abençoe sempre!!! ;)