normal Solved Aopa Galera!

Mais
03 Set 2013 01:33 #1861 por dinho sprenger
Resposta de dinho sprenger no tópico Aopa Galera!
Ok Hawk, seja bem vindo, fica a dica, caso vc não tenha a carteira A vai ter que frequentar uma auto escola (15 aulas) e fazer o exame. Caso já tenha e não ande com frequencia já há algum tempo, como aconteçeu comigo, recomendo comprar umas 5 aulas de treinamento em auto escola, moto não cai nem sozinha andando rápido, só batendo em algo ou perdendo a velocidade, o mais dificil é nas baixas velocidades, no transito, em meio aos corredores, já vi muito piloto experiente derrubar a moto estacionando ou parando no posto para abastecer, dominar a moto em baixa velocidade e respeitar as limitações da pista, do clima, da moto e seu conhecimento deste conjunto em médias e altas velocidades é o caminho das pedras e um eterno aprendizado que se denomina experiencia. Advertido fica que o que o Romulo postou é pura verdade, o veneno da picada é forte e de efeito duradouro.

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
28 Ago 2013 14:14 #1834 por hawk
Resposta de hawk no tópico Aopa Galera!
Bur's kkkkkkk acredito que vou fazê-lo um pouco mais devagar kkkk quero ganhar experiência antes de me arriscar nas duas rodas! kkk

João, eu testei algumas (naked e a xvs95) a cbr tenho um primo que tem uma e ja pilotei, o estilo das ss que me agrada msm :cheer:

Rômulo, creio que a maioria das viagens (curtas por enquanto) serão com a moto kkkk

Abraço a todos :cheer: :cheer:

Mais
28 Ago 2013 13:52 #1832 por Burn´s
Resposta de Burn´s no tópico Aopa Galera!
Com essa "motinha" 1000 km será um passeio que vai levar 6 hs kkkkkkkkkkkk

brincadeira meu parceiro, bela moto!!!! parabéns!!!!!!!

Mais
28 Ago 2013 13:33 #1830 por joao Frank
Resposta de joao Frank no tópico Aopa Galera!
seja bem vindo, como diz o famoso ditado, mais vale um mau dia de passeio de moto, do que um bom dia de trabalho rs.....
falando sério, seria interessante voce testar alguns tipos de moto para ver qual mais lhe agrada, as big trail , custonm shopper ou mesmo as esportivas, qualquer uma delas vai te levar ao destino, mas analisar as varias opções acho importante, tem pessoas que se adaptam mais a um ou outro modelo, ai vai a questao de altura, e modo de pilotagem, mas o importante é que vc esta comprando uma moto. grande abraço

Frank

Mais
28 Ago 2013 09:38 #1826 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Aopa Galera!
É assim mesmo. :P :P :P

Os primeiros passeios é que determinarão se você será um piloto de fim de semana ou um viajante. :evil: :evil: :evil:

Grande abraço

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
28 Ago 2013 08:15 #1823 por hawk
Juro que isso já me veio a cabeça! kkkkkkk
Mas vamos ver quanto vou rodar... não tenho muita experiência ainda então acredito que o começo será manerado.... kkkk :)

Mais
28 Ago 2013 06:26 #1821 por Romulo Provetti

hawk escreveu: ...acredito que se a distância for muito grande (+1000km) vou de carro. O uso em grande parte será passeio.

Se for como a maioria, será "picado" pela mosca das viagens e logo, logo, 1000 km será passeio... :P :P :P

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
27 Ago 2013 17:55 #1819 por hawk
Ae galera, valeu pela boas vindas!

Então Rômulo, como disse eu sempre tive carro, acredito que se a distância for muito grande (+1000km) vou de carro. O uso em grande parte será passeio.

Andre, valeu pelas informações. Tenho um primo que possui a mesma moto, espero curtir ao máximo haha.

Mais
27 Ago 2013 14:08 #1818 por Romulo Provetti
Seja bem vindo, Hawk

A CBR é linda. Como disse o André, você vai gostar de ter moto.

Mesmo sendo do partido de que não é a moto que determina a distância a percorrer, você pensa em pegar estrada para longas viagens ou somente passeios mais curtos?

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
27 Ago 2013 12:26 #1816 por Andre Ramon
Resposta de Andre Ramon no tópico Aopa Galera!

hawk escreveu: Eae pessoal! Me chamo Luiz Guilherme e tenho 24 anos.
Nunca tive moto, sempre carros.
Agora estou com uma montana e estou em um consórcio de uma CBR 600F.
Queria saber a opinião de vocês sobre ela e etc!

Um grande abraço e que ela chegue logo! kkkk

Seja benvindo camarada!!!

Vai gostar muito de ter moto, é fantástico!!!!

Te aconselho apenas a procurar por um curso de pilotagem, pra ter umas dicas melhores sobre como "tocar" a motocicleta no trânsito, estrada, enfim, como o próprio nome do curso diz, ter umas dicas sobre pilotagem.

Ao meu ver, sua escolha foi muito boa. A CBR 600 F é uma moto muito "gostosa", com uma condução bem agradável e uma posição de pilotagem não tão esportiva, mas bem confortável.

Quanto a motorização, mecânica, durabilidade, pode ficar tranquilo, pois a moto é baseada em um modelo já existente e consagrado, que é a Hornet. (A moto é quase uma Hornet carenada!!!).

Parabéns pela escolha e mais uma vez, seja benvindo ao grupo!!!

Um forte "motoabraço" e muitos km´s de estradas, alegrias e paisagens estonteantes pra vc!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
27 Ago 2013 12:05 #1814 por hawk
Aopa Galera! foi criado por hawk
Eae pessoal! Me chamo Luiz Guilherme e tenho 24 anos.
Nunca tive moto, sempre carros.
Agora estou com uma montana e estou em um consórcio de uma CBR 600F.
Queria saber a opinião de vocês sobre ela e etc!

Um grande abraço e que ela chegue logo! kkkk