Idea GPS Para Viagem - Brasil -Argentila-Chile-Paraguai

Mais
08 Jul 2016 17:28 #3802 por junior mesquita
Ola Jonatas, fiz uma viagem neste ano para chile até o atacama, viajem solo, levei um GPS garmim para carro, pois acho o valor absurdo o de moto (apesar de ser a prova de agua), porem apos uns dias aprendia a programar no google maps a rota que eu gostaria de fazer, fazia assim no hotel a noite montava a rota e deixa salvo no telefone, pois nao tinha internet nem telefone na viagem, o google maps me dava as opçoes de caminhos avaliava qual queira fazer e ia conduzindo a mesmo no GPS, achei esta solução otima, uma vez que logo que entrei na argentina o GPS ja me meteu em uma estrada de terra que constava como asfalto apos o primeiro desfio qeu tive que fazer por a estrada estar interditada, esta minha dica, pois tomava decisões sozinho e nao mais me perdi no caminho.

Junior

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
06 Jul 2016 23:20 #3800 por Andressa_Gasparelli
Se tratando de GPS prefira sempre os GARMIN. Sugro o NUVI 1300, 1350 ou LM55 Bons e muito baratos. Atende qualquer necessidade.

Filosofia 1%.- "Confortar os Pertubados e Pertubarr os Confortáveis"

Mais
14 Jun 2016 19:35 - 14 Jun 2016 19:35 #3793 por JonatasVieira
Olá Pessoal! Alguém já viajou para Argentina, Chile e/ou Paraguai utilizando o GPS Tracker 2 da Multlaser? Ou alguém indicaria uma nessa faixa de 500,00?
Última Edição: 14 Jun 2016 19:35 por JonatasVieira.