normal Perguntas Viagem Compartilhada Argentina - Abril / 2018 .

• Paulinho Bocanegra
  • Avatar de Paulinho Bocanegra Autor do Tópico
  • Off Line
Mais
26 Mar 2018 13:44 #4561 por Paulinho Bocanegra
Resposta de Paulinho Bocanegra no tópico Viagem Compartilhada Argentina - Abril / 2018 .
Boa tarde Mário !
Podes telefonar prá meu celular ( não é zap ) 99842-5469 prá combinarmos tua vinda aqui em casa .
P. Bocanegra

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Mar 2018 11:21 #4559 por Mario64
Resposta de Mario64 no tópico Viagem Compartilhada Argentina - Abril / 2018 .
Ola Paulinho
Estou com ideia de ir ao Chile ainda este ano...mas abril e cedo pra mim, minha ideia e mais no final do ano em um período de 20 a 30 dias, vou de Scooter, já que tenho bastante afinidade a este tipo de veiculo, mas viagem longa, mais de 1000km sera a primeira de maxscooter 400cc outras viagem fiz de GS 650, se tiveres alguma diga ficaria grato...tipo roteiro e hospedagem, ja que saio de sou de Florianópolis, onde moto, também.

• Paulinho Bocanegra
  • Avatar de Paulinho Bocanegra Autor do Tópico
  • Off Line
Mais
15 Fev 2018 16:07 #4494 por Paulinho Bocanegra
Viagem Compartilhada Argentina - Abril / 2018 . foi criado por Paulinho Bocanegra
! Boa tarde amigos de Viagem !
Eu gostaria de viajar para Ciudad Villa de Merlo, Provincia de San Luis , Argentina - onde estive ano passado . Tenho planos de comemorar o primeiro aniversário de meus amigos do MG Solidário Cráneos de Metal , que são pessoas muito especiais, que tive a felicidade de conhecer naquela ocasião . Mas, eu gostaria de levar alguém em minha carona, que aceitasse pagar uma Taxa de Acompanhante , para viver momentos únicos em sua vida .
Gostaria de passar todas as informações via mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com dados da viagem , custos, benefícios e garantias .
A viagem deve durar até 12 dias, partindo de Floripa, num total aproximado de 5 mil Km . Tenho grande experiência em viagens e a parceira é a Lander 2016 .
Saudações.
Paulinho Bocanegra - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.