Perguntas Melhor moto para viajar pela Trans Amazonica.

Mais
11 Ago 2016 09:37 #3848 por Caetano De Genaro
Tive a XRE300 e tenho a Teneré 250
A XRE300 dá mesmo problemas no cabeçote, embora seja muito mais confortável e macia que a Teneré.
O tanque da Teneré não é maior que o da Lander. Aquele volume todo é carenagem, kkk.

Eu confio mais na Teneré.

Caetano De Genaro Junior
www.biduzido.com.br

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Ago 2016 13:39 #3843 por william Braga
Galera, me interessou esse passeio. Estou em Natal, posso ir numa cb3000r, ou seria necessário uma tipo tenere 250, vamos amadurecer essa ideia.

Mais
17 Jul 2016 11:14 #3821 por junior mesquita
ola Junior, vai rolar a viagem para trans amazonica, no retorno da ultima viagem vim com o pensamento de ir para amazonas, estou com a ideia de comprar uma tenere 250 devido a tanque combustivel, devo ir em 2017 ainda nao sei o mes pois vou pesquisar epoca de menos chuva, nao quero ir sozinho, estao se sua viagem estiver para o proximo ano e caber mais um nela, me fale, para podermos ir montando uma programação;

Junior

Mais
20 Mar 2016 22:11 #3700 por jrvieira
Boa noite amigo.
Pretendo fazer uma viagem com um amigo de Feira de Santana/Ba, ate o final da Trans Amazonica. Meu amigo sugere uma Tenere 250, por ser mais leve e facil manutencao caso precise. Eu, achava melhor a XRE 300, porem comenta-se que. XRE tem problemas de cabecote, alto indice de furtos... Qual a moto que voces me aconselham, em quantos dias seria uma viagem boa, precisarei de pneus OFF para essa viagem e a partir de qual trecho? Grato e no aguardo.