Acordei cedo para fazer uma revisão nos conectores e no nível de óleo da moto e conforme planejado, consegui terminar a tempo para tomar café da manhã bem rápido. Foi quando soube que o Sueden tinha chegado em Santana do Livramento e se estabelecido em um hotel para pernoitar.

Quando o Dudu estava resumindo a rápida conversa que eles tiveram pela manhã, ficamos sabendo de um trecho de rípio pela frente, mas a esta altura não tinha jeito, tínhamos que prosseguir com o espírito já preparado.

Enfim, próximo do Brasil, despedimo-nos do Uruguai com um dia nublado e pós chuva e pela frente um pequeno trecho de rípio compensado com as belas paisagens da região montanhosa entre Rivera e Santana do Livramento que ficarão em nossas memórias. Só motokando nesta região para vocês entenderem.

Já no Brasil, sentido Garibaldi, pegamos muito tráfego de caminhões que diminuiu um pouco o nosso ritmo de motokada, sendo que os últimos 35 km foram feitas à noite, não teve jeito! Chegamos em Garibaldi cansados após rodar 850 km e fomos procurar um hotel para pernoitar. Conseguimos um e nos estabelecemos para iniciarmos o procedimento de check in, banho e jantar.

Jantar: Conseguimos matar a saudade do tempero brasileiro na comida e ficamos relembrando dos vários trechos e das regiões com vistas sensacionais como El Calafate e as regiões montanhosas do Uruguai.

Amanhã nosso destino será Curitiba e sábado São Paulo, nossos mineiros Dudu e Bosco seguirão direto para Pouso Alegre onde irão pernoitar para chegar em Belo Horizonte logo pela manhã, evitando o trânsito do final da tarde de domingo.

850 km

By Ito
Foto: Ito

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Motos Adventure - expedição de moto pelo mundo

Livro sobre viagem de moto até o Atacama