Começamos nossa motokada de retorno bem cedo saindo do hotel as 07h45min. Às 8 horas as motos já estavam abastecidas e pegando a estrada com o sol nascendo, sendo que em Trelew iríamos decidir se iríamos prosseguir até Bahia Blanca ou não.

Foi um dia de paradas rápidas para abastecimento e pit stop, pois o objetivo hoje era rodar o máximo possível e assim fomos sem ocorrências graves que impedissem o prosseguimento da viagem.

Chegamos em Trelew e acabamos optando por ir até Bahia Blanca pois o dia ainda estava claro e Os Quatro Cavaleiros de Ulysses dispostos e com folego porque o Dudu e o Sueden tinham que trocar os pneus para prosseguirmos viagem.

Foram 12 horas entre paradas e estrada sendo que 9 horas foram só de estrada, totalizando 1.100 km de motokada, a primeira para os quatro, cansados mas felizes com o objetivo alcançado, acompanhando o dia nascer e se pôr na estrada, finalizando o dia com a lua crescente iluminando a estrada!

Chegamos no hotel praticamente as 19h45min e prosseguimos com o procedimento de praxe do dia a dia, check in, banho e sair para jantar!

Hoje, devido à correria, ficamos sem fotos.

1.100 km

By Ito

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Motos Adventure - expedição de moto pelo mundo

Livro sobre viagem de moto até o Atacama