Entrar

11º dia: Ushuaia

Viagem de moto até Ushuaia - Argentina

Acordamos cedo e fomos atras de uma oficina de troca de óleo. Usamos a indicação do André Carrazone e trocamos o óleo em uma loja na entrada de cidade, aproveitamos para pedir indicação de quem poderia arrumar a suspensão dianteira do Sueden, a bolha do Ito e o pneu do João e do Ito (que acabaram na ida). Todos foram unânimes, tinha que ser no Pablo. Já tínhamos lido sobre ele em alguns relatos de viajantes e sabíamos que ele era caro mas no “fin del mundo” não tínhamos outra opção.

A troca de óleo foi tranqüila. Nos separamos neste momento, o Sueden e o João Bosco trocaram o óleo e foram atras do Pablo, eu e o Ito acabamos de trocar o óleo das motos e fomos lava-las. Depois nos encontramos novamente no hotel e para nossa surpresa o oficina do Pablo abre as 16:00 e fecha as 22:00, e como eram 13:00 fomos almoçar. As 16:00 em ponto o Sueden já estava na porta da oficina, o Pablo é muito gente boa mas a oficina dele é uma bagunça, lá dentro tem muita coisa jogada mas o Pablo é o melhor da cidade.

No final das contas o Pablo pegou o serviço, aí a turma aproveitou para arrumar tudo que tinha, só sei que o Sueden e o Ito ficaram até as 22:30 na oficina, e o Pablo ainda conseguiu os 2 pneus traseiros para colocar na moto do Ito e do João, só que eles só chegariam no dia seguinte as 10 da manhã. Com isso iríamos atrasar 1/2 dia na nossa programação, mas não tinha outro jeito.

Acabamos jantando no próprio hotel, que nos surpreendendo com uma comida espetacular!!!

By Dudu

Fotos: Ito, Dudu

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização