Entrar

4º dia: Rio Grande (RS) – Colonia del Sacramento (Uruguay)

P3191370Na estrada, quando estamos pilotando a moto, surgem muitos pensamentos e lembranças e uma das que mais toca a gente é quando lembramos o quanto os amigos e principalmente nossas amadas nos fortaleceram com seu apoio incondicional à nossa paixão. Deixo aqui nossos agradecimentos a todos que nos apoiaram e ajudaram este grupo a fazer acontecer este grande sonho que nasceu alguns anos atrás e as mensagens que temos recebidos de diversos amigos e de nossas amadas e familiares nosso muito obrigado de coração!

O trecho de Rio Grande até Colonia del Sacramento foi marcado por infinitas retas que, principalmente para os mineirins, foi uma novidade. E para salvar o dia dos 750 kms de reta, temos que agradecer a esta invenção simples, porém essencial para uma viagem como esta, cheia de retas e retas, segue abaixo o link da salvação do dia:

http://www.2wheelride.com/throttle_order.html

Na estrada, após passarmos pela fronteira do Uruguai e realizarmos os devidos procedimentos, iniciamos a nossa aventura pelas estradas Uruguaias e, cá entre nós, a hospitalidade dos Uruguaios é sensacional, nas estradas as motos não passavam em branco, a maioria dos motoristas nos saudavam de alguma forma e nos postos de gasolina então nem se fala, como as Ulysses estão fazendo sucesso, querem saber de tudo e olha que elas são bem conhecidas no Uruguai.

IMG 0984

Na entrada de Colonia del Sacramento fomos surpreendidos por uma belíssima entrada de mais ou menos 10 kms de palmeiras, pena que já era final de tarde e não conseguimos parar para tirar fotos pois estávamos preocupados com a penumbra e a chuva que já estava ameaçando desabar.

Chegando ao hotel e a prioridade foi comprar as passagens para o Buquebus do dia seguinte porque o guichê fecha às 20:30hrs.

IMG 0985

Após cumprirmos com o objetivo do dia, finalmente encontramos um tempo para descansarmos e jantarmos já pensando no dia seguinte.

750 KM

Comentários (1)

  1. Guilherme Jungbluth

A dica é muito bom mesmo.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização