• Filmes
  • Publicado em

21 days under the sky

21 days under the sky é um filme/documentário sobre uma viagem de quatro homens de São Francisco na Califórnia até Nova York pilotando motos vintage. Foram pouco mais de 6 mil quilômetros percorridos, tendo como principal rota a Lincoln Highway - a estrada mais antiga que liga uma costa à outra dos Estados Unidos.

Eles viajam com motos "choppers" que eles mesmos construíram, propensas a quebrar e com tanques pequenos que os deixam a todo momento com o risco de ficar sem gasolina. Através dos altos e baixos de uma longa jornada, esta história aborda a relação do americano com a motocicleta e a tradição da viagem pelas ótimas estradas daquele país.

Não é um filme sobre motoqueiros que se envolvem com crimes, drogas e mulheres, embora esses temas sejam sutilmente abordados durante a filmagem. A jornada é menos sobre como chegar a qualquer lugar e mais sobre voltar para onde as coisas começaram; Sobre as vastas paisagens americanas; as pessoas orgulhosas que encontram pelo caminho; e as pequenas cidades em que repousam. É um olhar contemporâneo do Sonho Americano e as desventuras de uma viagem de moto sem um plano muito bem definido.

filme sobre viagem de moto 21 days under the sky

O filme foi produzido pela Dice Magazine, dirigido e filmado pelo fotógrafo Michael Schmidt, narração escrita pela poetisa e jornalista Kate O'Connor Morris e uma trilha sonora muito boa, que cria o clima perfeito pra uma viagem de moto.

Narrado pelo ator Robert Patrick, ele entrega a voz do pensamento dos motociclistas, as palavras que desejamos alcançar para descrever nossos sentimentos sobre o que é estar em uma velha moto percorrendo estradas que atravessam desertos, florestas, salinas, acampando em terrenos secos e chuvosos e deitados debaixo das moto quebradas ao lado de uma estrada.

21 days under the sky está disponível, com legendas, no Netflix.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado