Entrar

Encuentro Harley Mendoza

Viagem de moto Encontro Harley-Davidson Mendoza Argentina

No último dia do evento, pela manhã, um trem imenso de Harley-Davidson interrompeu o trânsito de Mendoza, sendo aplaudido e fotografado pela população enquanto era conduzido para o Aero Clube Rivadavia, onde foi servido aos Harleyros um churrasco criollo, regado a cerveza e muito vino.

Enquanto nos Estados Unidos muitos bares são no collors – onde não são permitidos Coletes de Motoclubes para evitar atritos – nesse evento, os vários Moto Clubes presentes, inclusive os Hell´s Angels, costumam, por educação e cortesia, se curvarem a premissa do evento ser desde sua criação, sem fronteiras e sem bandeiras, preconizando a liberdade e a irmandade de todos motociclistas.

À noite, uma leve chuva não impediu o elegante Jantar de Despedida servido formalmente a céu aberto, nas dependências do Hyatt, onde estavam presentes muitos grupos de amigos do Rio de Janeiro, que foram para Mendoza em diferentes datas, pilotando suas Harleys do Rio de Janeiro a Mendoza ou mesclando o meio de transporte, conforme suas limitações e disponibilidades.

No fim do famoso encontro de motos, uma certeza se reforçava, que é a de que o grande diferencial de todo encontro de motos é mesmo a estrada, que estava possibilitando às nossas vidas uma magnífica e inesquecível viagem de moto.

Comentários (1)

  1. Antonio

Não tenho uma Harley Davidson, mas confesso que quando vi essa puxando o trem e a Bandeira Brasileira tremulando nas mãos da garupa eu me emocionei a ponto de ter os olhos lacrimejado, em saber que o nosso Brasil está representado por pessoas de bem. Que isso sirva de exemplo para os POLÍTICOS Corruptos que aqui temos.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização