Entrar

Encuentro Harley Mendoza

Viagem de moto Encontro Harley-Davidson Mendoza Argentina

Amanheceu um dia de Sol magnífico e, logo cedo, começou o movimento de motocicletas Harley-Davidson estacionando na Praça da Independência, em frente ao hotel sede do evento.

Extremamente arborizada e limpa, replicava a realidade de toda a cidade de Mendoza, que tem suas calçadas repletas de árvores, o que cria uma sensação visual de túnel vegetal para quem anda em suas ruas. A fim de saciar a sede dessa frondosa floresta urbana, principalmente durante o verão, os meios-fios das ruas são conjugados com grandes canaletas de um passo de largura e profundidade, por onde correm as águas limpas provenientes do degelo da Cordilheira dos Andes.

Hoje foi o dia do credenciamento dos participantes, no Hotel Hyatt, com a entrega de vouchers, pins e camisetas, mediante o pagamento de US$ 550.00 por pessoas, em efetivo. Durante o credenciamento, tive o prazer de estar com o Enrique Martinez Falconi, o criador desse tradicional encontro de Harleys, e seu filho Julian, a quem fiz a entrega de duas camisas do HOG Rio e dois exemplares do livro Ushuaia – Viajar de Moto para El Fin del Mundo, que conta a experiência que vivi, viajando de harley com amigos Harleyros pelas terras argentinas, principalmente, a aventura na Patagônia e na travessia do Estreito de Magalhães para chegar a Terra do Fogo.

Á noite, participamos do Jantar de Boas-vindas, quando todos os Harleyros do Rio de Janeiro, que vieram em diferentes grupos e de diferentes maneiras, puderam confraternizar entre si e com os Hermanos da Argentina, do Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Venezuela etc. Lugar bonito, ambiente sofisticado e agradável, muita alegria, comida e bebida à vontade, além do Rock’n Roll e a companhia de amigos e nossas esposas. Festa informal de motociclista para ninguém colocar defeito. Foi show.

Viagem de moto Encontro Harley-Davidson Mendoza Argentina

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização