Mas que frio!!!!

Hoje temos fotos, muitas fotos... Não vou carregar muitas porque o tempo está escasso, e temos que dormir.

Viemos de Cafayate a Tafi del Valle. Saimos da provincia de Salta e entramos em Tucuman.

Antes disso demos um passeio por Cafayate, vimos outra Garganta del Diablo, e outros lugares LINDOS!!!!

-4ºC, gelo e neve. Neste dia arriscamos nossa vidas. Asfalto muito ruim, esburacado, trechos de terra.

Não havia vento, para sorte ou azar. Na estrada colamos numa caminhonete e fomos seguindo-a até o fim da nevasca. Realmente, não foi brincadeira.

Nesse ponto das fotos, ainda rodariamos mais 100km.... mas um pneu furado (que talvez, ou com certeza, nos salvou do pior) nos segurou em Tafi del Valle.

Dedos começaram a ficar dormentes, pés idem, pernas geladas. Não tem como traduzir em palavras as sensações. Só para quem vivenciar.

Teve uma hora que a viseira congelou e eu nao conseguia mais limpar, entao decidi levantar a viseira. Os olhos não conseguiam piscar direito, parecia que congelaram.

Vencemos a nevasca e paramos no primeiro cafe na beira da estrada, em Tafi del Valle. Nos aquecemos o mínimo e fizemos uma reunião para decidir: descer os 100km até Tucuman, ou ficar por ali mesmo. Já eram 18 horas, com certeza pegaríamos noite na estrada. Mas decidimos seguir.

Subimos nas motos e partimos. Assim que pegamos asfalto, o Walter nos avisou que tinha um pneu furado... Paramos, procuramos um borracheiro e decidimos então ficar por Tafi naquela noite.

Depois de tudo isso, o Sergio falou para nós que logo que subiu na moto, "conversou" com Deus, e disse: "Deus, se você fez a gente chegar até aqui a salvo, e não quer que nos arrisquemos a descer o restante desta serra, me mande um sinal agora."Sorte? Deus? destino? Ou qualquer outra crenca...

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

De quem é a moto com o adesivo em forma de triângulo. Cara, como é que não congelaram. Taffi é muito lindo, a descida pra Santiago cerpenteando o vale é magnífica. Mas com o Grande Arquiteto tudo fica mais fácil.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.