Noites animadas aqui em Salta!!! Por coincidência estamos no meio de um feriado Estadual e Nacional. Têm desfiles de vaqueiros pela cidade, shows típicos... MUITO BOM!!!

Salta é uma cidade MUITO BOA para se ficar. Estamos hospedados no Hostel Yastato, que pertence ao Sr. Hector (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Simples, porém aconchegante. O Hector è uma pessoa extremamente atenciosa, e nos guia diariamente pela cidade!

Ontem jantamos na Posada de Caseros, com uma degustação de 4 vinhos, entrada, prato principal e sobremesa por 25 reais (50 pesos)... MUITO BARATO! RESTAURANTE TOP! Com direito a Enóloga explicando sobre os vinhos.

Ontem foi dia de descanso e curtição. Hoje demos manutenção nas motos. Limpeza e Lubrificação de transmissão de todas. Troca de óleo de todas, menos da F800. A V-Strom esticou a corrente.

Eu verifiquei as lâmpadas dos faróis de milha da F800. A vibração não perdoa as lâmpadas. Terei que mudá-los de lugar! Troquei uma lâmpada apenas, e deixei mais uma de reserva.

Subimos o teleférico, até 1550m de altitude. E uma vista deslumbrante da Cordilheira, que já está às voltas de Salta.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.