Entrar

5º dia - Formosa, AR - Paraná, AR

Formosa,AR - Paraná,AR Km 730 - Total 2.460 Km

Na saída da cidade perdi o Cloves, pois parei para abastecer e ele não me viu. Parei no primeiro posto policial para perguntar se ele havia passado e como não havia, fiquei esperando. Logo depois ele apareceu.

A manhã estava fria, uns 12 graus e a estrada é muito boa.

No almoço fomos experimentar o tal do xuriço argentino (lingüiça!!! grande m...)

Esquentou à tarde e muitas cidades pequenas no caminho.

Num vilarejo chamado 2 Ruelas me descuidei e não vi umas tartarugas que dividiam a pista: fomos pro chão a uns 80 Km/h. O asfalto comeu o baú da BMW, nossas roupas, entortou o guidão, quebrou seta, retrovisor e umas pancadas e raladas. Em menos de 2 minutos chegaram os guardas e já tinham chamado uma ambulância, que dispensamos.

Encontramos uma oficina e em uma hora o Cloves resolveu tudo.

Às 19:00 horas chegamos em Santa Fé. Já eram 21:30 hs e não encontramos vaga em hotel, pois tinha um evento esportivo grande na cidade que lotou todos os hotéis. Tivemos que ir para Paraná (30 Km). Passamos pelo famoso túnel sob o Rio Paraná e por umas pontes lindas.

Encontramos um hotel chamado Bahia. O velho nos cobrou caro e atendeu muito mal. Pedi desconto e ele nos disse que nossa moeda vale o dobro da deles e não daria desconto. Como estávamos muito cansados decidimos ir dormir logo. O hotel é fedido e o café da manhã um lixo.

Claudinei Daleffe
http://mototerapiabr.blogspot.com/

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização