Quarto dia 30/abril/2013 - Nobres-MT

Relógio acertado para despertar às 6h. Beleza... Só que o celular não reconheceu o horário local e tocou às 5h... Depois de uma jornada dessa "ninguém merece"...

7h chega o taxi (são 60 km de chão batido até o Aquário Encantado e as nossas Harley tem alergia à terra...) e vamos com o Gim, novo amigo de Cuiabá (futuro prefeito...) e o motorista boa praça (com trocadilho...) Fernandes "Dezesetesetecentos" (mas isso é uma brincadeira que fica pra outra vez...).

Grata surpresa!.. Se Bonito é lindo, Aquário Encantado é maravilhoso. Descemos o rio Salobra flutuando com peixes que tocam na câmera e nas pessoas de tantos que são. Almoço comida básica: um peixe simples, mas saboroso e uma descansada na rede depois porque ninguém é de ferro... rsrs

Seguindo, passamos no balneário do rio Estivado. Muito bacana. Também parece um aquário natural. Importante: em compensação a infraestrutra da cidade (hotéis) é um desastre.

Agora é hora de jantar. Tem um local "Jeito Brasil" aparentemente bem transado e interessante. Fomos e era aniversário da cidade. Praça cheia em frente, som altíssimo, vuco vuco, mas o lugar é legal (aliás o único).

Ruy Barbosa

Comentários (10)

  1. Uller Roma

Olá Amigos Ruy Barbosa e Fernando Duarte, olha só gostei muito de fazer uma nova amizade com vcs, fico muito feliz em ter atendidos vocês aqui pela Roma Turismo, e quando precisar em Mato Grosso estamos a disposição tá... Sucesso nas suas viagens!!!

  1. Fernando Duarte    Uller Roma

Valeu Uller! Vai nos acompanhando!... Abs Fernando e Ruy

  1. Marília Martins

Alegrias!!!!!!!!!!!Saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!Sorte!!!!!!!!!!!!!!LUZ!!!!!!!!!!!!!!! Bjos Marília PS: Fernando se minha memória não falhou: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TUDO BE MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Fernando Duarte    Marília Martins

Calma amiga... Meu niver é só dia 28 de maio... VIU GENTE? Bj!

  1. Maurício Borém

Amigos Fernando e Ruy, quero "viajar" com vocês o máximo que puder. Com certeza, esta será uma das maiores aventuras das suas vidas. Quando surgir as dificuldades, se unam ainda mais para vencê-las, e vencendo-as, comemorem no melhor estilo de verdadeiros motociclistas...Que Deus pilote junto com vocês. Abs, Mauricio Borém

  1. Fernando Duarte    Maurício Borém

Grande Road Captain PHD Borem! Maravilha suas palavras!... Como está o braço? Vc foi um herói em ir na despedida daquele jeito! Maluco! Mas foi legal!... Mas na próxima postagem sua eu quero uma poesia daquelas que só vc consegue fazer, ok? Abs pra vc e peã Elaine!

  1. evelyn

Que bacana... Bom começo. ( vc tem vintemilréis?) hehehe bjo

  1. Fernando Duarte    evelyn

Ah menina!... Vc sacou bem! Cantei a musica pro motorista Fernandes que não conhecia mas gostou... Passou a dizer que tava tudo dezesetesetecentos quando tava tudo bom! Agora pegamos a mania e só falamos isso na estrada quando tudo está ok... Bj!

  1. Jose Pio

Boa viagem amigos, estarei acompanhando e torcendo. Abs

  1. Fernando Duarte    Jose Pio

Olá José Pio! Pedimos desculpas pela demora mas nossas vidas tem sido muito corridas ultimamente.. rs rs... Obrigado pelas palavras de incentivo. Precisamos muito, sim. Colocamos mais fotos e diários novos. Continue nos acompanhando! Abs Haleyros! Fernando e Ruy

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.