Viagem de moto pela Argentina

O tour por Buenos Aires neste dia iniciou por El Caminito, localizado na área Portuária do bairro da Boca. São diversas casas pintadas em cores chamativas, com variado comercio de lembranças da Argentina, bares, restaurantes, artesanato, artistas locais, dançarinos de tango e ambiente constante de festa.

Algumas casas têm em suas sacadas bonecos dos ídolos argentinos, como Maradona, Carlos Gardel e Evita. Milhares de turistas passeiam em suas ruelas. Recomendamos esse passeio.

Depois seguimos em direção ao Estádio La Bombonera, campo do Boca Juniors e era dia de clássico argentino (Boca Vs. Velez Sarzfield), lembrando o Maraca em dia de Fla-Flu.

Continuamos em direção a republica de San Telmo, local onde aos sábados existe uma feira de artesanato, antiquários, artistas de ruas com marionetes, dezenas de pessoas fantasiadas e com milhares de turistas em suas vielas.

Estivemos também na Plaza de Mayo, local onde fica a Casa Rosada, sede do governo argentino. Retornamos ao hotel e à noite fomos a casa La Ventana, especializada em tango. Seu Show de 1h30 inclui dançarinos, cantores, músicos do altiplano com flautas e danças e uma interpretação maravilhosa de vários Bandoneons. Imperdível.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização