Viagem de moto pela Europa

Finalmente, após uma semana de discussão, sem chegar a nenhuma conclusão, na viagem de ontem a Merano, para troca de óleo na concessionária Yamaha, eu e a Brigitte decidimos que vamos encerrar a viagem em Paris mesmo, exatamente onde começamos.

Hoje saímos bem cedo de Lasa, com direito a despedida de um monte de amigos que fizemos naquela bela cidade de menos de 2.000 habitantes.

A passagem pela fronteira com a Suíça é simples, sem necessidade de parar, como já havia ocorrido antes quando fui a Andermatt encontrar tio Perez e o grupo de brasileiros.

As estradas na Europa são excelentes, mas na Suíça é até sacanagem. Além de ótimos, com visuais que me faziam lembrar de propaganda de laticínios e chocolates. Incrível o visual e, mais importante, o respeito rigoroso às leis de transito. Os "jaspions" estavam "piano", "piano".

Parei numa cidade chamada Bad Ragaz, onde consegui um hotel com preço acessível, afinal estamos na Suíça, onde tudo é caro e a moeda deles (Franco Suíço) bem valorizada frente ao euro. O quarto mal cabe a cama de solteiro, banho e toalete são fora do quarto, mas em compensação me deram um roupão vinho que mais parece um "robe de chambre". Vou tentar sair com ele logo mais à noite. Se der tempo faço umas fotos. Fiquei muito bem nele. Para amanhã estou com umas idéias legais, aguardemos.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Aproveite bem essa reta final da viagem meu amigo...
Estou com você...
Deus está no comando...
Eu continuo aqui, na garupa da Brigitte, curtindo cada km e torcendo muito pra conhecermos ainda muitas coisas e lugares belos...
Grande abraço...
Tâmo junto!!!!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia